Hitler estava certo em sua teoria?

ele disse num dia q se eles nao combatessem as outras pessoas, os brancos morreriam na mao delas, ate desaparecerem da terra. agora, se vcs olharem nas ruas, vcs vao ver q a maioria da pop é de pessoas morenas, pardas e negras, e q uma minoria é branca.

aqui no Brasil 70 % da pop é composta por pessoas morenas, negras e pardas.

será q o Hitler estava certo, e q as outras etnias destruiram a branca, e se vcs olharem bem, olhem como os negros sao protegidos e amparados pela lei, enquanto os brancos sao ofendidos, pela sua cor de pele, hoje vivemos num mundo do racismo inverso, onde brancos sao humilhados por serem brancos

Comments

• Primeiro entenda que Hitler perseguia negros por compor uma minoria, assim como homossexuais.

A perseguição mais marcante foi a judeus, que se dava por motivos econômico-financeiro e não religioso.

• O Brasil não é 70% pardo/negro.

É 52%, se não me engano, e nem todos os estados brasileiros têm gente assim.

SC tem mais de 80% da população branca.

• Primeiro vc esta muito equivocada

Hitler não defendia a etnia branca, mas sim a ariana ou seja a de alemães puros, pode se ver q ele não gostava nem de ingleses nem de russos q também são ''brancos'' em sua maioria...

concordo com vc no sentido de haver tantas leis q amparam os negros... é dificil de entender, se ao mesmo tempo pregam a igualdade de raças e também a democracia. ou os governantes acham q os negros não tem capacidade de competir com os brancos??

boa noite!!!

• Barbará eu expliquei ao Simon Wiesenthal porque Hitler odiava tanto os judeus...

Pois só um profundo “trauma” (uma ferida psicológica que não para de doer), e um ódio gigantesco, funcionariam como o “motor” que levou Hitler chegar aonde ele chegou...

Mas a resposta para a sua pergunta eu só posso dar em particular...

• Não sei nada sobre Hitler, mas esse negocio que de á mais negros é verdade....

• Racismo. Taí uma coisa que não tenho. Se toda a TRANS fosse gostosa que nem o Léo Áquila, eu até aceitaria me casar com um.

• Bom, então a "raça branca" é que é a verdadeira "raça inferior", pois com seus genes recessivos, não conseguiu se sobressair às demais...brincadeira!!! Essa baboseira de "raça" - superior ou inferior - não existe!!!

Somos todos seres humanos, e por debaixo de nossa pele temos a mesma aparência!

Não importa se é negro, branco, amarelo, azul ou roxo, somos seres humanos com as mesmas preocupações cotidianas e as mesmas ambições de melhorar de vida!!!

• kkkk so você pensa assim, hitler não está certo sobre esse tema...

A única coisa que ele realmente fez de certo foi a educação na alemanha que se tornou rígida e hoje a alemanha é Super desenvolvida..

• nao concordo contigo...pele branca nao esta extinta...e porque nao as peles negras ?ou as morenas?sararas? etc... entao ja penso se todos quisessem consevar sua raça...sairiam matando todos de raças diferentes??

foi um martirio oque aquele homem fez com as pessoas.... por causa de raças que se lasquem as raças crianças morreram,mulheres,homens de familia..eu nao gasto meu tempo pra pensar em ideologia sem logica sobre esse assunto...ele foi um assassino que nao teve coragem nem de se matar...e os brancos sao racistas sim bem mais que os negros somente aqui no brasil e poucos paises a populaçao nao é tao descriminada assim,pq em paises europeus e até mesmo argentina ha muito preconceito!!! tira a venda dos teus olhos!!!

o brasil foi o pais que a colonizaçao foi feita por escravidao de negros!! preconceito total contra a raça e abre os olhos os negros sao a minoria na classe alta media ... pq será???

o preconceito nao acabou nao...e arecem que os negros estao se recuperando das sequelas...me fala um negro que foi rico ou fez algo de bom na sociedade naquela epoca e foi reconhecido...sem ser o zumbi que foi um peso pra sociedade e morreu por querer liberdade...

anita garibalde tiradentes todos brancos e bem resolvidos...preconceito sempre teve ....faz parte do brasil...desigualdade raciais e sociais...

• e dai?

o que tem de tão bom em ser branco a naum ser ter mais sencibilidade ao sol e ser muito mais favoravel a desenvolver um cancer de pele?

eu sou branco mais... kkkk, não tem nada que me orgulhe nisso.

Sign In or Register to comment.