HOMENS: pq vocês são tão falsos-moralistas?

Quando uma garota transa mais cedo do que outra, vocês não dão tanto crédito pra elas?

Tenho um filho de 3 anos e vou dizer pra ele valorizar as garotas que transam na primeira, segunda ou terceira vez.

Fico braba com isso, pq só vcs podem fazerem o que tem vontade?

Mulheres não podem ter vontade de transar como vcs?

Sou muito liberal, se tivesse uma filha diria pra ela transar sempre que tivesse vontade, mas sempre de camisinha! Não diria pra ela: "não transa logo de cara"

Se tem vontade, transem sim, pq não?

Comments

  • Posso te contar uma história? eu e minha namorada no mesmo dia que nos conhecemos já ficamos e transamos dali mesmo começamos a namorar, não fiquei pensando se ela transava com todo mundo ou não, mas eu queria namorar com ela, as vezes quando um homem fica com uma mulher muito cedo pode ser que ele não tenha a intenção de namorar com ela e nem com ninguém e ele acaba pensando que a mulher também tem essa opinião ( o que na maioria das vezes é equivocado porque a mulheres só se entregam quando se sente confiantes em relação a aquele homem, então realmente falta um pouco de sensibilidade de alguns de nós homens com relação a vocês mulheres) sei que você está se sentindo usada e até humilhada com razão o que fizeram com você foi falta de respeito, mas eu tenho certeza que você encontrará alguem legal, não se pode perder a esperança também, e ensine mesmo ao seu filho como se trata uma mulher igual a minha mãe fez comigo que só assim você vai fazer com que isso acabe no mundo dos homens.

    Boa Sorte

    Feliz Domingo

    Tchau!!!

  • Me desculpe pela sua colocação, mais acho que a mulher tem que se da mais valor a si própria, adoro vocês mulheres um bom dia a todas.

  • bom nesse caso falso e moralista é vc

    se vc quiser ver sua filha sendo comida por varios homens vai em frente , e se quiser ver seu filho como um vagabundo p´rosiga

  • fala isso com outra pessoa sua mal amada e desconhecida

  • fala isso com sua filha ai ela vira pu.ta e nenhum homen vai querer ela

    mais aki poxa nao fala que todo homen transam na hora que que eu aki sempre valorisando e vc falando que os homens po assin fico triste aki

    nao sou que nem esses homens ai que come na hora que de vontade

    assin fico triste aki

  • Acho que não é por ai a coisa... os homens fazem sempre o que tem vontade porque existem MULHERES que permitem que eles façam tudo o que tem vontade. Ora, se o cara transou no primeiro encontro, é porque houve também uma mulher que fez a mesma coisa. Se as mulheres dissessem simplesmente não, nenhum homem transaria no primeiro encontro e estaria tudo certo.

    Os homens não estão certos em julgar as mulheres, e as mulheres não estão certas em se considerar vítimas, pois todo mundo vira o zóio na hora e ninguem pensa no depois.

  • Sabrina, eu acho que não é culpa só do homem por isso!! Veja, a sociedade é patriarcal desde que o mundo é mundo certo!? Qdo pequenos nos ensinam: "Prendam suas cabras, pois nossos cabritos estão soltos"!! e "mostra o pintinho pro papai, esse vai ser garanhão"! E nunca se falou: Prenda seus bodes, pois minhas cabritas estão no cio! e Mostra a pererequinha pra mamãe, essa vai ser trepad...! Entende? Desde muito cedo nos impõem a machesa, a virilidade, a força. O homem é o grande provedor!!!! Mulher tem que ficar em casa!!!!

    Portanto, é algo mais imposto do que voluntário. Concordo que ambos devam ter equivalências, mais nunca igualdade. Até porque a genética explica que é impossível se ter igualdade entre os dois sexos.

    DEsde muito cedo ensinam as gatinhas que é feio transar rápido!!! Mas, foi um homem que inventou isso? Ou a sociedade como um todo...

    Nós somos um pouco vitimas tembém SAbrina. Dá um voto de confiança...um dia a gente chega lá!!!!

  • meu bem,eu tenho 3 filhas e não digo nada e apena digo o risco que esta correndo e se espondo ao ridículo,sabe por que você esta sozinha?kkkkkkkkk,estai meu bem e continue pensando desta forma e sua filha vai ser uma moça de familia e sabe por que?ela vai ter muitos filhos e sem pai,ok.

  • tudo bem concordo com voce mas tem um detalhe se transamos é porque encontramos mulheres faceis mas na minha opiniao acho que toda mulher deve ter honra para contrair um matrimonio para mim mulheres que transam facilmente é porque nao honra os seus corpos por isso que muitos homens gostam de fazer uma boa escolha para no futuro dar uma educaçao melhor para seus filhos

  • Sabrina

    e pq a opniao dos homens te importa tanto???? deixa lá menina, faça como eu faço...faço o que tenho vontade e fod.am-se o que os homens pensam, se eles me usam tbm uso eles, nao tenho essa comigo nao....e com meu pensamento sempre acabo atraindo homens legais...o segredo é nao dá muito credito a homem...

    beijinho!!!

Sign In or Register to comment.