As amizades que vc faz aqui no yr tem importância pra vc?
Ou não é importante por que afinal vc nunca viu aquela pessoa então pode não responder aos emails, pode dispensar como se nunca tivesse ouvido falar e tudo bem afinal não era um(a) amigo(a) de carne e osso?
Comments
Claro que sim!!!
Todas as pessoas sejam de onde for que me tratarem com respeito e amizade irão receber o mesmo de volta, assim como aquelas que me destratarem serão esquecidas, a não ser que se desculpem de maneira conveniente.
Ou seja, se desculpem com sinceridade e atenção, assim como eu faço, ou ao menos tento sinceramente fazer.
Afinal brow quem somos nós para desfazer das outras pessoas, alguém aqui é super-herói ou coisa parecida?!
Sim tem e muita importância para mim! Pois respondo todos e-mail que me mandam, com o maior prazer e carinho... E tenhos alguns amigos daqui no meu msn tambèm, è muito legal vc se conhecer pela cam, até familias foram apresentadas a mim; legal demais devemos cultivalos assim como os reais. Bjkas
Um abraço de sua amiga.
MORENARJ
Sim pra mim é muito importante
eu tenho um amigão que já virou de carne e osso faz tempo, mas mesmo os que eu não conheci são todos meus amigos e amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peeeiiiiiiiitoooooooooo!hehehe!
Sou mineira uai!
Bjo.
Claro que pra mim tem valor, é com os novos amigos que vamos aprendendo muitas coisas, Ah e eles sem sombras de dúvidas tambem.