Todo homem traí? Não quero que generalizem, falem por vocês.?

É o que toda mulher diz. O homens traem todas que se relacionam?

Comments

  • olha eu nunca trai ninguem na minha vida

    nao fale que todo homen trai pq pode ser a maioria mais nao sao todos

  • olha eu ja trai, e se tiver chance de trair eu traio mesmo ok?? pois todos os homens sao assim mesmo ok?? se brigar traem, se nao tiverem sexo traem, se a mulher for mau humorada, chata e afins os homens traem, penso assim, faço dessa maneira e vou passar o resto da vida dessa forma!!! ok????

  • Ola Renata. Tudo bem? O homem tem dentro dele de forma involuntaria o desejo de possuir mais mulheres. Isso vem desde antes de cristo onde os homens podiam ter quantas mulheres pudesse sustentar e ate hoje em algumas culturas isso ainda e permitido. Hoje em dia os pais (nao nas maes) educam seus filhos homens de forma a serem mulherengos como por exemplo insentivando desde muito pequenos a namorar a filha dos vizinhos, as primas, etc, e inclusive usam a expressao que "se ele nao pegar vem outro e pega". Com isso nos homens somos criados com essas mensagens que temos de pegar muitas mulheres para nos tornarmos ainda mais homens. Ate entao o que eu disse e a respeito da natureza do homem que independe de sua vontade, ou seja, ele sempre tera vontade de ter relaçao sexual com outra mulher que nao a dele. Agora vamos falar de carater. O que vai fazer o homem ser fiel e o carater dele em ser honesto e evitar magoar sua parceira. E sua parceira tem que ser tao legal a ponto de fazer com que o homem pense que ela nao mereça ser traida. Portanto, seja bem legal que assim vc nunca tera seu namorado roubado ou dividido.

  • -

    Bom, não são todos os homens;

    e outra, tem muita mulher que traí também! haha

    beeijo

  • A maioria!

  • Eu não traio nem mesmo se eu estiver ficando,eu respeito a pessoa que estou junto,pois se quisese trair eu ficaria solteiro e saia beijando geral,mas nunca fui assim pois sempre gostei de namorar e ficar com a pessoa que ama.

  • o homem so trai quando ele nao ama a pessoa que esta ao seu lado. ou quando esta se sentindo desprezado, ou quando esta desconfiando de alguma coisa. tambem nao sao todos que traem por esses motivos. eu mesmo so trai minha ex mulher pq ela fez comigo, ai fui la devolvi e terminei com ela,

  • Todos traem, agora aqui no Yahoo são sempre uns santos metido a moralistas.

  • Todos naum!

    nunca traí e nunca irei!

  • Nem todos, eu não traio e nem gosto de ser traído.

Sign In or Register to comment.