Quem acredita que a rosa distribuida aos membros da igreja universal tira males de dentro de casa?

Os "pastores" falam que quando a rosa secar dentro da casa das pessoas, todos os males e encostos sairão. Quem acredita nisso?

Quem tira o mal é Deus através da fé e oração ou através de da rosa?

Até os espíritos num centro espírita adoram as rosas. É certo usar

rosas para tirar o mal das pessoas. Isso não é idolatria. É Deus ou é

a rosa? O pessoal gosta de ser enganado. Eu já frequentei lá 6 anos

e conheço todas as falcatruas. Cuidado com as herezias.

Comments

  • Males e encosto???!!!! Na vida o que leva o sujeito pra frente é trabalho e estudo, pois ambos trazem cultura e conhecimento, o que acaba beneficiando a vida da pessoas material e espiritualmente, também pois acaba nos tornando úteis a sociedade. Saciedade material e espiritual não vêm com rezas, chazinho, ervas e simpatias. Todas essas coisas citadas é papo pra enrolar pessoas sem escolaridade.

  • Desculpe respeito todas as crenças, mas EU não acredito.

  • hauhauha parece macumba uauahau

  • Engraçado é eles criticarem os católicos por adorarem imagens e pregarem a cura através de uma rosa....

    Respeito todos os religiosos mas não acredito em nada que não traga explicações plausíveis!

  • claaaaaaaaaaaro que não acredito... se curasse não tinha tanta gente com problemas dentro daquela igreja...

  • Não tem explicação espiritual e nem científica.O sal grosso tem explicação científica os químicos podem explicar melhor.O corpo humano tem os prótons e os nêutrons que formam os pares ( + -- )

    O sal grosso só tem os nêutrons. Quando uma pessoa está em desequilíbrio com excesso de prótons toma um banho de sal grosso os nêutrons serão atraídos pelos prótons do sal grosso e a pessoa sentira melhor de saúde.

  • e a mesma coisa que você acreditar em papai noel !!!!!!!!!!!!!!

  • acredito que assim como uma rosa uma pedrinha em meu quintal tambem possa fazer isso afinal nao é o objeto e sim minha fé nele. a fé move montanhassss

Sign In or Register to comment.