Ganhei um celular novo do meu padastro, mas prefiro o antigo, e agora?

Hey, ontem foi meu aniversário e eu ganhei um nokia E5-00 do meu padrasto, mas eu já tinha um motorola backflip que o meu próprio padrasto me deu no meu aniversário do ano passado e eu gosto muito mais do backflip, eu amo o meu celular e não quero trocar ele por nada nesse mundo (ok, talvez por um Iphone 4). kkk

Como eu faço pra dizer pra ele que eu vou continuar usando o antigo celular? Por que ele vai perceber, né? Obrigada desde já

Comments

• de uma oportunidade a novidade

tudo que e novo assusta

se vc começar a usar o novo celular, vai perceber que ele

tem muitas vantagens,e nem vai quer o outro mais, vai por mim

• Diz que vc vai continuar usando o antigo, pois ainda está bom. E vai guardar o outro para usar quando este der defeito.

• Fala pra ele que não gostou muito e prefere o antigo e,se ele nao se importar, devolver e comprar outra coisa na loja, ou da para alguem

• Compra outro chip, e fica com os dois...

Depois coloca ele de lado. (o novo)

• olha se você não gosto do novo cel diz a ele que o outro ainda esta bom e que vc vai guarda aquele com mt carinho e quando o outro ficar ruim vc vai usar ele mas no momento vc gostaria de ficar o o antigo

• E agora José?

• que tal vc dizer pra ele o que gosta,pra ele não dar uma ratada desta ou vc tinha feito um bilhetinho dizendo quero ganhar no meu aniversario..........................isso sempre funciona

• eu te aconselho a ir aos poucos se possivel durante um tempo use os dois celulares depois vai deixando o outro de mão e sei lá dxa guardado na gaveta ou vende hehehehehe!

• e so vc passar um tempo usando os 2 compra outro chip e depois ele nem vai notar sua preferência ou talvez ate passe a gostar mas do novo^^

• Da p/ min!!

Sign In or Register to comment.