Quero dar Uma noite de amor inesquecivel pro meu namorado!?O que faço?

......Na cama.....

Comments

  • Fique provocando ele... Deixe ele o mais excitado possível. Daí na hora H, fale que está com dor de cabeça e não aceite fazer nada. hehehe Ele cai ficar muuuito tempo se lembrando disso. kkkkk A raiva vai ser muita! kkk

    Zuera...

    Ah, disfarçadamente coloque algo bem sensual por baixo da roupa, mesmo que seja uma fantasia ou algo qualquer... Daí provoque-o. Faça um streap... Se for mais ousada, amarre ele na cama, e seja a "dona". Muitos homens não confessam, mas tem essa tara de serem dominados pelas mulheres...

    Abraço!

  • Deite-se e durma, apenas!

    Ele jamais esquecerá.

  • Não crie muita expectativa!

    Vista uma roupa sexy diferente, sei lá.

    SÓ O FATO DE VC AMAR ELE JÁ E TUDO DE BOM, MAS É CLARO QUE AS VEZES TEMOS DE FAZER COISAS DIFERENTES!

    Beijossss........

  • Leve uma amiga gostosa junto contigo pra comemorarem a 3...

  • Eu uma namorada, A maneira que ela me pediu pra fazer por traz, foi coisa de louco, nunca esqueço..rs. sensualidade e tudo.

  • Dê um chadecu...

  • Faça tudo bom amor, deixo-o a vontade e siga seu coração, e seu desejo...o resto o calor do momento fará por vcs

  • Chama outro homem para apimentar o clima na cama kkkkk

  • primeiramente ele vai gostar de um sexo anal , isso ele nao vai esquecer , depois vc termina com um oral http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Só o fato de vc dá esse amor pra ele.

    Já torna isso inesquecível

Sign In or Register to comment.