A Amazônia é brasileiríssima! Ninguém vai chegar metendo a mão não! Vá cuidar de plantar árvores no seu devastado país para ajudar o mundo e dizer para seus empresários pararem de agredir a camada de ozônio que vocês estarão dando uma muito melhor contribuição para a humanidade por muitas gerações!
Diria que as coisas serão dificeis de contornar no momento e que o povo poderá ser ingrato, esperando que tudo se resolva com uma varinha mágica. Mas que mesmo assim, a jornada terá que ser cumprida.
Que ele tem a chance de fazer a diferença em uma nação com o reconhecimento do mundo inteiro, e fizesse de tudo para não pisar na bola.
Que ele foi um marco racial na história que ele usasse esta oportunidade para o bem, trazendo a todos conciência de que não há diferença entre pessoas negras e brancas.
Comments
A Amazônia é brasileiríssima! Ninguém vai chegar metendo a mão não! Vá cuidar de plantar árvores no seu devastado país para ajudar o mundo e dizer para seus empresários pararem de agredir a camada de ozônio que vocês estarão dando uma muito melhor contribuição para a humanidade por muitas gerações!
Diria que as coisas serão dificeis de contornar no momento e que o povo poderá ser ingrato, esperando que tudo se resolva com uma varinha mágica. Mas que mesmo assim, a jornada terá que ser cumprida.
que ele dê real significação ao crédito que a população mundial tá depositando nele e que Deus o ilumine.
CUIDADO!
Aloha, Obama!
Eu o saudaria assim porque Obama nasceu e foi criado em Honolulu, HavaÃ, a terra do "Aloha" (amor e fraternidade). Oxalá Obama , inspirado no espÃrito de Aloha, consiga recriar a América como terra da liberdade, da igualdade e da fraternidade!
Em agosto do ano passado estive em Honolulu e vi o Colégio Punahu, onde Obama estudou. No dia da posse de Obama,, minha maior emoção foi ver o desfile da banda do Colégio Punahu em Washington, ao som da popular canção "Aloha Oe", de autoria da rainha Liliukalani.
Em poço que tem piranha macaco bebe água de canudinho!!!!
Boa sorte...
Qualquer coisa peça socorro ao Lula.
Estou feliz ,com sua vitória, por favor honre o voto de confiança que está recebendo.
Que ele tem a chance de fazer a diferença em uma nação com o reconhecimento do mundo inteiro, e fizesse de tudo para não pisar na bola.
Que ele foi um marco racial na história que ele usasse esta oportunidade para o bem, trazendo a todos conciência de que não há diferença entre pessoas negras e brancas.
E dizer que ele deve mostrar para o mundo que é possÃvel levantar uma nação em meio a crise!
E principalmente, que ele se lembrasse que ele chegou alà porque um povo acreditou nele, não porque ele era o melhor!
Isso seria minha mensagem a ele!
Que o seu governo possa mudar a vida dos americanos....
Boa sorte e muita paz...