Queria a sujestão de vocês....será que devo namorar com ele?

Há um ano e meio conheci um cara e começamos a namorar.Nosso namoro durou uns 5 meses + ou -.

O motivo do término do nosso namoro é que ele descobriu que a ex-namorada dele tinha engravidado pouco antes de eles romperem o namoro.

Ele foi super sincero comigo,que ele gostava muito de mim(e realmente eu sei que gostava mesmo) e deixou eu decidir se continuaria com ele ou não.Ele ia assumir o filho de qualquer forma,então eu decidi que era melhor nos separar.

Ele foi morar com a ex dele,mas eles não se davam bem,tanto que acabaram se separando...

Agora estou numa situação terrível,ele me procurou depois de quase um ano me dizendo que ainda me ama e que quer tentar de novo,já que ele estragou tudo.

O que eu faço,dou uma chance pra ele?...eu gosto dele,mas não sei o que fazer,e minha família não vai aceitar esse namoro,já que ele tem um filho...

Me ajudem.........

Comments

• Oi! Em primeiro lugar, voce ainda gosta dele??? se sim, quanto???

Acho que deve considerar que, tendo um filho, ele sempre vai estar em contato com a ex, o que deixa a situaçao um pouco pesada, mas nao insuportavel, ja que eles nem se gostam mais.

Sua familia pode fazer um pouco de pressao no começo, mas depois se acostuma!

O mais dificil, em minha opiniao, sao as consequencias do fato dele ter um filho, voce nao pode se esquecer que um filho, muitas vezes é a coisa mais importante da vida de uma pessoa, ele vai fazer parte de sua vida tambem! Se voce esta pronta para aceitar a criança numa boa, ai nao vejo problemas.

Digo isto porque conheço uma pessoa que mora junto com um homem que tem um filho e ela nao aceita muito bem o fato dele fazer visitas ao garoto e estas coisas que um pai deve fazer! Ela desmerece a criança(que nao tem nenhuma culpa na historia e nao fez nenhum mal a esta cre.tina) e chegou a dizer que o menino era gay!!! Se eu fosse o cara, ja tinha dado um belo pé na b.un.da dela, mas, como nao sou, so acho estranho mesmo que ainda estejam juntos.

Entao pensa bem, porque nem sempre vai ser simples!

Boa sorte e fique bem!

• OLHA EU ACHO QUE SE ELE TE AMA E VC TAMBEM, VCS TEM MAIS É QUE FKAR JUNTO MESMO EO FILHO DELE NAO TEM CULPA DE NADA ELE NAO PEDIU PARA NASCER

AGORA ELE PRECISA DE VC DO LADO PARA O AJUDAR COM A CRIANÇA

• Eu sei que pode ser dificil,mas não estrague sua vida,pois o que ele deve estar sentindo é um vazio por ter perdido um lar so dele e agora vai tenatr preenchelo com vc.

Please responde a minha ultima,bjus;

• Bom, não pense nos outros...

Faça o que seu coração mandar.

:)

• nossa q legal!!!

gostei da atitude do cara, pq ele foi sincero com vc e com a outra e agora q não deu certo com ela ele resolveu te procurar

acho q este cara é legal

fica com ele sim amiga, tem tdo p/ dar certo acho

respode a minha:

detalhe : o cara é casado

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Vixi q tosco meu melhor se afastar

Sign In or Register to comment.