Qual foi o maior MICO que vc ja pagou?'?

-Boom, vou começar com o meu, o meu maior mico foi quando eu estav falando com uma colega de classe que o professor subistituto era lindo, gostozo, que se eu pegasse ele faria um estrago, ai quando eu olhei para tras ele estava parado atras de mim dando risada, e me perguntou: vc pode repetir o que vc falou? Ai eu sai correndo e cabulei aula, e em todas as aulas dele eu nunca mais apareci! rsrs

-E o seeu???

Comments

• Já fiquei de cueca no intervalo e nem me importei ¬¬''

---

Acho que meu maior mico foi quando eu estava na prefeitura sentado esperando a minha senha, e como sou sortudo estava lotado e morrendo de sono, eu fexei o olho e durmi uns 10 minutinhos, só que o problema foi no sonho, sonhei que tinha caido na calçada e acordei abrindo os braços e as penas em um momento só, xutando as cadeiras da frente e dando um soco nas 2 mulheres que estavam do meu lado e com um grito de susto, o tenso é ficar esperando a sua senha depois dessa, todo mundo rindo e olhando pra você, imagina a situação kkkk

• Quando estava no colegial, cai justo na frente de um menino que gostava rs, foi tenso rs

• ' O meu maior mico, foi quando eu paguei 80 R$ com 4 notas de 20 reais. Isso sim foi meu maior micão!

P.S. Só os Fortes entenderão! LOL!

• σℓά

➜ Nossa, eu já paguei tantos micos que prefiro nem comentar!

rsrsrs'

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

♥´¨)

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

(¸.-´ (¸.-` ♥вєιנσѕ♥.-´¯`-.♥ღ♥♥ღ

• olá.

Foram tantos...

kkk.

bj grand''

• Foi na escola minha 'amiga' abaixou minhas

calças no meio da escola :( até hoje não

superei kkk