to tentando arrumar um namorado mais ta dificil! me ajudem?
todos os caras q eu fiko dizem q eu tenho um corpo lindo um rostos muito lindo sentem atração por mim, mais nao querem namorar, so querem namorar comigo meninos q eu nao quero, eu ja sei q são galinhas, podem ser bonitos por fora mais por dentro não prestao
o q eu faço! nao quero fik quero um compromisso serio! mais todos os cara legais não querem, so os idiotas, mentirosos, os gatinhos q as meninas sempre correm atras. elas dizem q eu so doida d não querer eles! o q eu faço?
Comments
oi Dani arrumar alguém para levar um relacionamento sério não é só problema seu não, infelizmente algumas pessoas estragaram o ficar,
eu tenho 35 aninhos bem vividos, ainda não casei porque ainda estudo e se casasse não teria tempo para minha esposa eu me formo este ano mas mesmo assim não é fácil namorar sério, cada vez que saio para dançar eu fico com uma mulher diferente é raro voltar pra casa sem trocar uns beijos com alguém ( graças a Deus). Mas não se assuste gatinha isso não acontece só com vcs mulheres nós homens também queremos um relacionamento sério, queremos amar e ser amados, queremos ser correspondidos, com a nossa fidelidade, vc ainda tem chão pela frente princesa mas antes de pensar em agradar alguém lembre-se vc precisa se agradar se gostar, invista num relacionamento sério, mas acima de tudo invista em vc meu anjo estude se forme e se torne uma mulher independente e inteligente, nós homens não gostamos das mulheres, só por que são bonitas precisam ser inteligentes não falerem errado tipo assim: Nóis chegemos nóis ganhemo ou eu truce entendeu, calma deixa rolar não deixe ser usada, mas também não se tranque nun convento só por que os meninos querem mais do que ficar e depois jogar fora. A felicidade é como a borboleta ela voa voa e nunca conseguimos alcança-la até que cansamos e desistimos da busca e saem menos esperar ela vem e pousa em nosso ombro.de tempo ao tempo querida tudo de bom um beijinho no rosto e um beijão no coração paz e bem!!!!
Você se valoriza? Tem papo inteligente? Tem modos discretos e se veste de modo digno?
Se for asim, arruma namorado fácil.... porque meninas assanhadinhas demais, que se mostram demais e tem papo fútil só servem mesmo pras ficadinhas!!!!
Palavra dos meus colegas amigos aqui!!!
Vc desencana garota... Namorado não é assim não, tem que esperar uma coisa chamada sentimento acontecer... E qnd menos vc espera está namorando.
Olá.
Eu sei como você se sente.
Mas você não deve se preocupar muito com isso. Procure construir sua vida com independência.
Sabe. Acredito que a pessoa especial que você procura é que vai encontrar você.
Portanto, sem ansiedade, porque isso só faz você se preocupar e talvez até se precipitar, escolhendo uma pessoa errada.
Procure aproveitar e se divertir com seus amigos. E não se preocupe que não há nada de errado com você, apenas você quer alguém que possa te fazer feliz. Isso é super normal.
Você parece ser uma pessoa do tipo que eu procuro também. É bom saber que não procuro em vão, e que pessoas assim como você existem.
bjão
Daniele, hoje o infelizmente o mundo está assim, ninguém querer compromiso sério isto é fato! Nem sempre a pessoa que vc quer vai estar realmente afim de vc, Então entra a questâo sorte, no dia certo ou na hora certa vc acaba encontrando a pessoa certa que tenha este mesmo raciocinio que vc.
com certeza.. se vc ouvir a musica "para um novo tempo começar" vc vai ter uma ideia do que cerca vc!
Freqüente mais lugares públicos e de alto nível.
vc deve seguir seu coracao daniele... a mniha namorada hoje passou pela mesma situação que vc ta passando quando foi namorar cmg... se quizer conversar to a disposição.... [email protected]
eu espero q tenhas sorte, pois dicas pra te dar, é meio complicado, pois cada é cada um, ta? bjinhus anjo
fica comigo!!!!!