é verdade o que o espiritos do jogos do compasso falam?

uma amiga minha tava jogando dai ela perguntou pra min se e deixava ela perguntar se eu vou casar com o menino ke eu gosto e la apareceu ke sim mais eu kero saber se oke os espiritos fala

obs:eu nunca joguei

Comments

• Eles não falam por que não tem boca.Eles se "comunicam" atravéz dos movimentos dos dedos.E isso existe mesmo.Eu nunca participei,mas ja vi!

Abç

• Essa brincadeira do compasso deveria ser evitada, pelo seguinte motivo: Os espíritos que se manifestam nessas brincaderias, geralmente são espíritos zombeteiros, que querem apenas se divertir e muita vezes assustar com suas respostas as pessoas que participam desse tipo de brincadeira, e dessa forma , pode até virar um espírito obsessor. Espiritos sérios não participam desse tipo de brincadeira. Portanto, nunca leve a sério esses tipos de respostas.

• falar com voz não mais se comunica através das letras q vcs deixam ,e geralmente eles não acertam ,só acertaram q eu teria 3 filhos todos homems ,mais me falaram q eu teria uma vida tranquila e ate hj não tenho ,mais na boa nem faça esse jogo é muito perigoso vc mexer com q vc não ocnhece ,Ah lembrando q as vezes vem espiritos bom e as vezes vem espiritos do demonio,não estou zuando com vc eu ja briquei com esse jogo e me arrependi ate hj

• Já vi um monte de otário ir no cemitério de noite depositar flores em um túmulo por causa desse jogo.

• minha amiga. fuja desse jogo. pode até parecer uma coisinha "inocente' mas é pura maldade. não acredite nessa coisa do compasso. já vi coisas terriveis acontecer por causa desse joguinho. uma menina da minha escola foi embora chorando p casa porque nesse jogo o "espirito do compasso" disse que ela morreria no dia seguinte. isso é demonismo puro. Se apegue a Deus. digo isso para seu bem. não faço nem questão de que vc escolher a minha resposta como a melhor mas só de saber que vc saiu dessa roubada ficaria feliz. fica com Deus!

Sign In or Register to comment.