é verdade o que o espiritos do jogos do compasso falam?
uma amiga minha tava jogando dai ela perguntou pra min se e deixava ela perguntar se eu vou casar com o menino ke eu gosto e la apareceu ke sim mais eu kero saber se oke os espiritos fala
obs:eu nunca joguei
Comments
Eles não falam por que não tem boca.Eles se "comunicam" atravéz dos movimentos dos dedos.E isso existe mesmo.Eu nunca participei,mas ja vi!
Abç
Essa brincadeira do compasso deveria ser evitada, pelo seguinte motivo: Os espÃritos que se manifestam nessas brincaderias, geralmente são espÃritos zombeteiros, que querem apenas se divertir e muita vezes assustar com suas respostas as pessoas que participam desse tipo de brincadeira, e dessa forma , pode até virar um espÃrito obsessor. Espiritos sérios não participam desse tipo de brincadeira. Portanto, nunca leve a sério esses tipos de respostas.
falar com voz não mais se comunica através das letras q vcs deixam ,e geralmente eles não acertam ,só acertaram q eu teria 3 filhos todos homems ,mais me falaram q eu teria uma vida tranquila e ate hj não tenho ,mais na boa nem faça esse jogo é muito perigoso vc mexer com q vc não ocnhece ,Ah lembrando q as vezes vem espiritos bom e as vezes vem espiritos do demonio,não estou zuando com vc eu ja briquei com esse jogo e me arrependi ate hj
Já vi um monte de otário ir no cemitério de noite depositar flores em um túmulo por causa desse jogo.
minha amiga. fuja desse jogo. pode até parecer uma coisinha "inocente' mas é pura maldade. não acredite nessa coisa do compasso. já vi coisas terriveis acontecer por causa desse joguinho. uma menina da minha escola foi embora chorando p casa porque nesse jogo o "espirito do compasso" disse que ela morreria no dia seguinte. isso é demonismo puro. Se apegue a Deus. digo isso para seu bem. não faço nem questão de que vc escolher a minha resposta como a melhor mas só de saber que vc saiu dessa roubada ficaria feliz. fica com Deus!