Com 15 dias de atraso posso está grávida?
Com 15 dias de atraso posso está grávida? Transei 3 dias antes de minha mestruação vim, sem nada, será que estou grávida?
Update:Isto meninas transei dia 04 e era pra minha mestruação vim no dia 07 e até agora nada
Comments
Fique tranqüila amiga vc já pode fazer o teste de farmácia ou o de sangue
Eu já cheguei fica 14 dias e não era gravidez era só preocupação depois eu
Fiquei tranqüila ai no outro dia ela chegou ta.boa sorte!!!!
PARABÃNS MAMÃE!!!!!!! C/ ESSES DIAS TODO DE ATRASO E VC NÃO FEZ O BETA????
Sem dúvida alguma, 15 dias já é gravidez.
Tenha calma. Se for gravidez, parabéns, ser mãe é uma dádiva de Deus. Procure fazer sexo usando camisinha pq é mais seguro e evita doenças sexualmente transmissÃveis. à aconselhado até para os casais casados.
Será que eu entendi direito... Você transou 3 dias antes da sua menstruação vim e ela não veio?
Se for isso, há sim possibilidades de você estar grávida.
Se não, coloca mais informações pra ficar mais claro.
Pode sim..mais também pode ser psicológico..Bjos
Vc pode sim estar grávida ...mas muitas mulheres como eu tem o atraso no meu caso o atraso é de 2 meses....e não estou grávida
Bjus
Pode sim, na verdade se a sua menstruação vem todo mes diritinho, se atrasar 1 dia já é perigoso...
Sei pq tenho dois filhos já e qd atrasou e já fiquei preocupada e foi batata, ma se for boa sorte!
Bjão
Bom pelo oq eu entendi vc transou tres dias antes da sua mentruação vir e não veio foi isso?
Se foi então amiguinha se vc tem um ciclo regular esta gravida ou esta com algum probleminha de saude, faz um Beta melhor coisa
BJs
SIM!
Mas pera aÃ... vc transou? sua mesntruação desceu 3 dias depois? e agora elaestá atrasada 15 dias??...
não compreendOO...
Add detalhes para podermos te ajudar