Oq faço para o meu primo para de se meter na minha vida?

Sempre quando tem prova ou algo assim né eu to numa boa no pc e ele vai e ô vooooooó! A isabelaa não ta estudando! ai minha vai vái lá e desliga o pc! dps ele pede pra eu ensinar ele! ai eu digo que não! ai ele vai denovo! o voooó! ai eu ensino ele mais ele fica no mundo da lua! ai dps da prova ele vem e diz que a culpa é minha! quando estou dormindo ele abre a boca falando:sabia isso,sabia aquilo ai eu fao:quero dormir! e ele vem em cima de mim e me da um soco! outro dia tava na tv ai ele vem e desliga a tv! ele ta de castigo e me ve no pc! ó vooooooó! poha! ai né ele precissa de reforço nos estudos e meu vó vem lá e cai no papinho dele! ai to queta né ai ele joga abola no ventilador e diz:a isabella jogou a bola no ventilador1ai ela vem me bate! pohaa! minha vida é horrivel oq faço pra ele ficar cALMO,PARAR DE ME CHINGAR, DE cuidar da minha vida, e se esforçar na prova?!

Comments

  • bom o verdadeiro primo é para ajunda os outros dando conselhos sempre para o bem da outro mas vc acha que ele ta ti falando ñ é verdade ou nunca existio, manda se menter na vida dele que a sua cuido eu. porque quem so olha pra vida dos outros esqueçe da sua propria

  • Mande ele procurar uma trouxa de roupas para lavar.

  • Isabele vc deveria conversa com sua avó e fala o q pensa, mas pelo jeito da historia ela não vai dar muitos ouvido, se naum resolver converse com alguem seu pai ou mãe professora tia q possa te ajudar e não tenha vergonha disso e nem medo, se se tue primo e grandinho tipo ja tem mais q 10 anos faça igual q ele te faz, tipo se ele te xigar faça igual etc... se ele tem menor q 10 anos ignore eles detestam isso .......

  • aah que pena ne , estuda e deixa isso

  • primeiro ele tem sérios problemas, provavelmente ele não deve ter amigos na escola ou assim por mulq ser tão complexado assim, segundo você tem que falar com a sua vó, em se exaltar apenas conversar sobre as atitudes dele de você se esforçar pra ajuda ele e ele não prestar atenção e jogar a culpa em você, provavelmente ele deve ser pequeno então você tem que ter paciência e resolver na base da conversa mas não com ele e sim com sua vó... espero ter ajudado

  • Começa a se impor, fala pra ele que vc NÃO vai ensinar nada pra ele, que NÃO é pra ele desligar o pc nem a televisão e que da próxima vez vc vai dar uma surra nele. Grita com ele e ameaça, vc vai ver, ele nunca mais vai te encher o saco.

Sign In or Register to comment.