Como posso gostar tanto de uma pessoa assim?

Eu namoro há 1 ano e 7 meses e cada dia que passa amo mais minha namorada, não consigo entender como é possível amar tanto assim? Não sei,só sei que quero viver minha vida toda ao lado dela.

Comments

• Nossaaa...Essa é declaração mais linda que um homem pode dizer para uma mulher!Fale isso com ela que concerteza ela vai amar...Não há mulher que não resista a uma declaração assim.

Espero que vcs sejam felizes.

Bjus

• Que bom, meu jovem, isto é bom demais, quando puder fale para ela não é manifeste isto em palavras e atos para que ela saiba disto.

Sorte.

• Eu também estou passando pela mesma fase que você, até o tempo de namoro é igual!

Espero nunca me libertar desse sentimento maravilhoso que é o amor!

É muito bom quando você sente aquela felicidade que parece que quer sair pra fora do peito, não sei é inexplicável!!!

Toda sorte pra vocês dois! Deus abençoe vocês a cada dia!

beijo ;*

• amor não se explica se sente e se vive parabéns que DEUS os abençõe.

• Vai fundo! Se esse amor é tão lindo, melhor mesmo é curtir totalmente todos os momentos de vocês dois.

Participa da minha pergunta aí embaixo!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Parabéns cara!

O amor é lindo e a vida é bela.

boa sorte.

• Nossa e raro ver uma declaração dessa.Também namoro a 6 meses e a cada dia que passa sinto que ele gosta mais e mais de mim e eu mais e mais dele,estamos pensando em casar ano que vem já estamos começando a planejar a nossa história. Eu não acreditava que era possível amar alguém e ser amada, hoje percebi como e bom.

• Case, ou se nao puder, diga isso pra ela, que ela vai ficar bem feliz.

• é muito bom se sentir assim...

parabens

Sign In or Register to comment.