Por que nossa rede de amigos não é ampliada?
Todas as pessoas que querem fazer parte de minha rede de amigos, aparece a seguinte mensagem quando foi adicioná-la: "
Desculpe, não podemos acessar os amigos de Dó Hess agora".
Se é para a gente compartilhar o que é bom e belo, então, porque existe restrições? Por que pedem para a gente passar as nossas perguntas por e-mail para outras pessoas? Por que querem que a gente divulgue algo há mais? Por que restringir a gente adicionar as pessoas que atraimos com a beleza dos nossos sentimentos?
Comments
Concordo com vc...
Por isso o chamei pra ser meu miguinho ok?...
bJooOooo....ótimo fim de smn...
por não estamos globalizados
é verdade não podemos adicionar mais que 200
quem já add 200 não pode add mais nenhum
por isso que não aceita
abraços
Boa Pergunta Dipaula!
Abs.
Concordo, amigo Dipaula! Parece até que criaram um número limite
p/ adicionar amigos!!?? Coisas do YR...
Abração bem baiano!
Pois é meu amigo dipaula,mas fazer o que,não adianta a gente esbravejar,vamos levar tudo numa boa que a vida é bela e linda!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!
Não sei qual o tamanho da sua rede. Mas eu tenho só dez, e custo a mantê-los; de vez em quando algum "desaparece". Não tenho mt tempo para participar (só nos finais de semana) e parece que tem gente que não "aceita" isto, o que é uma pena. Mas tb acontece de eu procurar uma pergunta gostosa de responder e não encontrar...
Vc tem razão; não deveria haver restrições para o número de amigos, pois se o objetivo do site é compartilhar conhecimento, por que a restrição??? Não tem sentido.
Eu nao sei,isso nunca aconteceu comigo.
mas e muito chato.
Para ampliar sua rede de amigos,só depende de você adicionar quem você quer com amigo.à muito pessoal esta rede.
à fato, concordo com você. Recebo vários convites e também envio convites; daqui a pouco, não caberão mais...Sniff, sniff...(lágrimas)