Por que nossa rede de amigos não é ampliada?

Todas as pessoas que querem fazer parte de minha rede de amigos, aparece a seguinte mensagem quando foi adicioná-la: "

Desculpe, não podemos acessar os amigos de Dó Hess agora".

Se é para a gente compartilhar o que é bom e belo, então, porque existe restrições? Por que pedem para a gente passar as nossas perguntas por e-mail para outras pessoas? Por que querem que a gente divulgue algo há mais? Por que restringir a gente adicionar as pessoas que atraimos com a beleza dos nossos sentimentos?

Comments

• Concordo com vc...

Por isso o chamei pra ser meu miguinho ok?...

bJooOooo....ótimo fim de smn...

• por não estamos globalizados

• é verdade não podemos adicionar mais que 200

quem já add 200 não pode add mais nenhum

por isso que não aceita

abraços

• Boa Pergunta Dipaula!

Abs.

• Concordo, amigo Dipaula! Parece até que criaram um número limite

p/ adicionar amigos!!?? Coisas do YR...

Abração bem baiano!

• Pois é meu amigo dipaula,mas fazer o que,não adianta a gente esbravejar,vamos levar tudo numa boa que a vida é bela e linda!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

• Não sei qual o tamanho da sua rede. Mas eu tenho só dez, e custo a mantê-los; de vez em quando algum "desaparece". Não tenho mt tempo para participar (só nos finais de semana) e parece que tem gente que não "aceita" isto, o que é uma pena. Mas tb acontece de eu procurar uma pergunta gostosa de responder e não encontrar...

Vc tem razão; não deveria haver restrições para o número de amigos, pois se o objetivo do site é compartilhar conhecimento, por que a restrição??? Não tem sentido.

• Eu nao sei,isso nunca aconteceu comigo.

mas e muito chato.

• Para ampliar sua rede de amigos,só depende de você adicionar quem você quer com amigo.É muito pessoal esta rede.

• É fato, concordo com você. Recebo vários convites e também envio convites; daqui a pouco, não caberão mais...Sniff, sniff...(lágrimas)

Sign In or Register to comment.