Pessoal me ajudem,sou extremamente carente!!!O q vc faria em meu lugar?

Olá pessoal namoro a 4 anos e vamos nos casar no ano q vem,porém há algo em mim q tá dificultando o nosso relacionemento,sou muitíssimo carente,extremamente,ligo pra ele todo dia,toda vez q nos vemos ele tem q ficar me beijando,fazendo carinho e não brigar cmg ainda mais por causa disso...eu estou sofrendo muito e não sei mais o que fazer,se ligo menos,se saio menos,sei lá...realmente não sei ,e quem acaba ficando mais triste somos nós...namoramos e ainda não somos casados,ele faz o possível pra não me deixar carente,mas cm eu disse é excessivo esse sentimento.me ajudem por favor,o q vc fariam???

Comments

  • Ah, Flor... Carência a gente tem quando o que desejamos não está ao nosso alcance (um amor impossível, alguém do lado para fazer um carinho, conversar, etc...). Não é o seu caso, pois você tem o cara que deseja e ele faz tudo por você.

    O que pode estar acontecendo é que você é muuuuuito dependente dessas mostras de carinho para se sentir amada, e isso pode ser considerado um desequilibrio emocional. Essa necessidade só ocorre porque VOCÊ própria talvez se sinta inferior, e não se ame como deveria. No momento em que se valorizar mais, vai conseguir não só parar com essa sufocação do rapaz (sim, porque isso sufoca, sabia?) como também parar com essa ansiedade em busca de carinho.

    Uma dica legal seria procurar auxílio profissional com um(a) psicólogo(a) ou, não sei se seria o seu caso, na MADA (Mulheres que Amam Demais Anônimas).

    É apenas uma sugestão, mas acredito que você deve fazer isso antes do casamento, porque se você não resolve isso agora, a vida do seu marido (e a sua) vai ser um inferno com tanta cobrança.

  • somos dois eu acabei largando da minha namo por causa disso !!

    naum dava mais !!!

    eh vc trabalha se vc naum trabalaha arruma um emprego ai sua mente vai fica r cheia ai vc nem vai ligar muito pra isso !!!

    e quando chegar a tarde vc nem vai querer ficar beijando muito por gasta energia !!!

    mais se vc traballha ai nem sei o q vc pode fazer ,me desculpa ai tah !!

    espero q tenha te ajudado!!

    te mais beijaum |!!

  • A sua própria pergunta já responde. Só vc pode mudar mudar isso, e pelo jeito está esperando algo cair do céu. Mas, amiga, não vai cair nunca!! Apenas vc pode mudar isso. Vc sabe que ele gosta de vc, então pq complicar tudo?? Descomplique!!!!! Senão vai fik cada vez pior se relacionar com vc e ai sim um dia ele te deixará. Não é isso que vc quer, né??? Então, começe a mudança hj msm!! Boa sorte!!

  • um conselho:

    se vc continuar assim, o cara nunca se casará com vc!

    tente mudar seu jeito, ocupe seus dias, o mais importante vc já fez, que é admitir q está errada com suas atitudes.

    Tente ligar menos e exigir demais dele.

    vc já sabe q ele te ama, não precisa ficar insegura, pq se ele não gostasse de vc, não iria te namorar por 4 anos né?

    tente mudar, vc verá q viverão mais felizes.

    boa sorte!

    Abçs!

  • Precisa preencher seus dias...

    Encontre coisas legais que goste de fazer sem ele...

    Sei lá, faça academia ou invente um curso que te de prazer e ocupe sua mente...

    Mas tem que ser algo que você goste e que te faça sentir bem sozinha, pelo menos uma vez por semana.

    Pois caso contrário irá sufocar esse amor que te faz tanta falta...

    Sorte.

  • Olha querida amiga, você precisa de ajuda de um psicólogo para entender que esta acontecendo com você. Cuidado que seu namorado um dia pode se cansar sobre isso que falou por que me parece que ele esta mais dando afeto do que recebendo.

    Isso parece que é coisa de gente mimada e quer tudo para ela e não insegurança.

    Se ele te ama e já te provou isso, não o sufoque por que mesmo casado com você um dia ele poderá se cansar e sair fora dessa relação.

    Tente pensar no que escrevi e reflita por que caso fizer ao contrário, poderá algum dia ser tarde para você.

  • Bom,

    se eu fosse vc eu certamente iria em um psicólogo.

    Vai te ajudar muito...

    E se ele não vê problema, ele te ama querida aproveita isso, que é o que muitas de nós queremos, mas não temos, então aproveita.

    Não se preocupa muito não, mas se vc acha que é muita coisa vai no psicólogo, se não for, também não se preocupe é normal muitas mulheres são assim tbm mas não demonstram.

    Seja feliz!!

  • É só controlar a carência que será mais feliz.

  • Ninguem merece isso q vc tah fazendo, solta ele senao uma hora vai perde-lo!

  • Acredito que um pouco não é carência e sim insegurança.

    Abraço! :)

Sign In or Register to comment.