o que você faria para ir ao show da sua banda preferida?
pessoal, os guns n roses vem para o brasil fazer shows em sete capitais, eu sou do ceará, a capital mais proxima para eu ir é brasília, em são paulo moram parentes meu la, mas distantes da capital, minha mae disse que não vai me soltar no aeroporto, pois ela disse que eu não vou conseguir chegar até o show, porque é muito longe e tal, tenho 18 anos, mas com certeza eu me virava sozinho, mas sabe... eu não sei mais o que fazer, é minha banda preferida , cada um tem seu gosto, eu tenho o meu, acho que essa é a ultima oportunidade de ver os guns n roses no brasil e em sete shows
o que eu faço agora?
Update:meu email pra contato [email protected]
Comments
guns tbm é minha banda favorita , tenho 14 anos e ano q vem meus pais vão fazer uma festa de 15 pra mim
já falei pra minha mãe q desisto da festa mais vou no show de qualquer jeito
pra te ajudar mandava algum parente seu te esperar no aeroporto ai vc se virava pra ir no local onde vai ser o show
pesquisa o nome das ruas , vê o melhor caminho , o caminho mais proximo sei lá , tudo pra ir no show deles
menos a vida kkk
Bom..se fosse eu procuraria um amigo que queira ir, assim fica mais tranquilo (morro de medo de sair sozinha) e tbm mais fácil (um cuida do outro) e se fosse vc escolheria a questão mais fácil tipo...em brasília como vc disse é mais perto, o problema seria onde vc vai ficar....e em SP é mais difícil ir,pois é mais longe,mas o bom é que não precisa pagar lugar.¨Minha opinião¨....vc ta ferrada =D!!Mas..eu procuraria ir mais no SP ai vc arranja um jeito de pegar uma carona de ônibus,busão ou até um parente seu te levar ate a área do show (seria uma graaande aventura ).Aliás e tbm adoro a banda s2 ,bom que eu ja fico sabendo dos shows,valeu!!!
Fuja de casa! Tá esperando oque? Não é sua banda preferida?
compraria o ingresso (?)
Eu perdi o Sabbath, então torço pra que vc perca o do Guns.
Sei lá, cara. Eu tbm pretendo ir em alguns desses shows do Guns, ñ sei como, mas eu vou.