Gf mx4000 128 mb ddr tv, dá pra rodar jogos tipo cod 2, batlefield, max payne e outros d emuladores?
Estou pensando em comprar essa GFORCE mas quero saber se ela é boua mesmo e se roda jogos de pc em 1º pessoa tipo cod 2, sem dar tilts é claro!?
Estou pensando em comprar essa GFORCE mas quero saber se ela é boua mesmo e se roda jogos de pc em 1º pessoa tipo cod 2, sem dar tilts é claro!?
Comments
os games citados acima são todos games muito leves e sua placa dará conta tranquilamente desses games se vc possuir um pc com 512MB de ram processador de 1.2GHZ segura os games acima de boa inclusive outros games como need for speed must wanted mas não vai poder rodar games atuais pois os games atuais exigem processadr de dois nucleos pra cima ok.abraço
olha se vc esta pensando em usar o emulador do PS2, entao desista, nem os PCs da NASA rodam aquilo, hoje eu estou com uma Gforce 8500GT 256Mb e estou muito satisfeito, apesar de naum ser uma das melhores roda os jogos perfeitamente, a sua placa tmbn vai rodar, eclaro q naum com o melhor grafico + bem proximo disso.
espero ter ajudado
amigo, a geforce MX4000 eh a pl. de video mais basica q existe no mercado atualmente. Alem de antiga e obsoleta, o maximo q vc vai conseguir rodar com ela vai ser age of empires e demais jogos muito leves.
essa geforce eh incapaz de rodar: call of duty 2 e battlefield com certeza.
se sua pl. mae possui entrada AGP, compre uma pl. de video com entrada GP de qualidde, como uma dessas:
- geforce FX5200
- geforce FX5500
- geforce FX6200
- geforce 6800
- geforce 7600GS
- geforce 7800GS
- ATI radeon 9250SE
- ATI radeon 9550
- ATI radeon 9550SE
- ATI radeon HD2600 XT
- ATI radeon HD3650
- ATI radeon HD3850
o valor destas VGA's varia de R$ 85.00 a R$ 500.00 no mercado livre.
vlwzxx..
Olha amigo essa placa é boa mas entre esses games ela só ira rodar legal o Max Payne, uma dica: veja uma placa da GEFORCE 256MB XFX 8200 GS DDR 3 é uma placa excelente é ela suporta esses games e muitos outros games pesados ex: Call of duty 4, Medal of Honor e muito + , espero ter ajudado !!!
A mx4000 suporta jogos que exigem até mais que o cod 2.
Se vai rodar de boa no seu PC, vai depender de quanto vc tem de memoria RAM, velocidade do processador, etc.
Se a sua preocupação é só a placa de vÃdeo, pode ficar tranquilo.