O q posso fazer na minha festa de 18 anos?
POR EU SER HOMEM,O QUE POSSO FAZER??
Em Agosto/2013,irei fazer uma festa de arromba,o salão que irei alugar custa 3.000(pelo preça da pra imaginar que o locar ,é massa a ufa),o que posso dar de comida pros convidados?O q posso fazer,pra todos gostarem,me de dicas e conselho,s
Quero que me dão sugestões de como,montar uma festa inesquecivel,pros meus convidados.
Quero coisas inovadas,que os convidados se surpreendam.
Comments
Contrata uns dj's bons da sua região, pergunta sobre os aparelhos, pede o strobo (faz tudo ficar em câmera lenta), máquina de fumaça e outros aparelhos. Procura saber das estruturas, tem em forma de trave de gol, em forma de T, entre outros. contrata uns seguranças. E pra beber, já que vai fazer 18 anos, compra Bigg Apple e Citrius (Todos gostam), enérgeticos, refrigerantes, Orloff. Procura por alguém que que saiba fazer bebidas quentes, Caip Fruta e tals .. e pra comer, o básico, salgados pequenos, balas e chicletes.
Espero ter ajudado Flw '
primeiro contrate um open bar com bebidas alcoolicas e naturais. faça uma mesa repleta de tira gosto (queijo, azeitona, presunto etc...) e outra de doces ha escolha contrate um buffet e veja a sugestão de pratos frios e quente e sobremesas ha e não esqueça do dj num som firmesa com luzes fumaça ha ponha o open bar numa sala ou num canto junto com a mesa de tira gosto e doces e com o som e deixe outro espaço para a mesa e cadeiras e para o buffet e se te agradar ponha umas mulheres e alguns homens dançando para agradar todos os publicos MAS SEPARE AS FESTAS VAI POR MIM PORQUE TER MÃE E PAI DO LADO NA PARTE ONDE VAI SER A DISCOTECA à BARRA ELES NÃO TE DEIXAM EM PAZ enquanto vc e seus amigos tão numa parte do salão se divertindo seus pais tios a velharada que concerteza vai estarão do outro lado longe de vc
Primeiro escolhe um tema, segundo veja a quantidade de pessoas para vc alugar o salão e que elas se sintam confortáveis, terceiro faça do seu jeito do q vc estiver pensando , quarto escolha um bom dj e a sua playlist, quinto escolha um bom buffet(e prove tudo, para ver se a comida é boa ou não), sexto se vc quiser escolha mulheres para dançar( se o salao tiver boate é claro) é só isso, mas faça do jeito que você quiser.
Contrate umas mulheres que dançam contrate uma banda que você goste de comida fassa sorteios tipo um rifão quem tiver um papel embaixo da cadeira escrito ( MAMAU) ganha uma banana , tipo isso sla
Assume que vc é gay