O q posso fazer na minha festa de 18 anos?

POR EU SER HOMEM,O QUE POSSO FAZER??

Em Agosto/2013,irei fazer uma festa de arromba,o salão que irei alugar custa 3.000(pelo preça da pra imaginar que o locar ,é massa a ufa),o que posso dar de comida pros convidados?O q posso fazer,pra todos gostarem,me de dicas e conselho,s

Quero que me dão sugestões de como,montar uma festa inesquecivel,pros meus convidados.

Quero coisas inovadas,que os convidados se surpreendam.

Comments

• Contrata uns dj's bons da sua região, pergunta sobre os aparelhos, pede o strobo (faz tudo ficar em câmera lenta), máquina de fumaça e outros aparelhos. Procura saber das estruturas, tem em forma de trave de gol, em forma de T, entre outros. contrata uns seguranças. E pra beber, já que vai fazer 18 anos, compra Bigg Apple e Citrius (Todos gostam), enérgeticos, refrigerantes, Orloff. Procura por alguém que que saiba fazer bebidas quentes, Caip Fruta e tals .. e pra comer, o básico, salgados pequenos, balas e chicletes.

Espero ter ajudado Flw '

• primeiro contrate um open bar com bebidas alcoolicas e naturais. faça uma mesa repleta de tira gosto (queijo, azeitona, presunto etc...) e outra de doces ha escolha contrate um buffet e veja a sugestão de pratos frios e quente e sobremesas ha e não esqueça do dj num som firmesa com luzes fumaça ha ponha o open bar numa sala ou num canto junto com a mesa de tira gosto e doces e com o som e deixe outro espaço para a mesa e cadeiras e para o buffet e se te agradar ponha umas mulheres e alguns homens dançando para agradar todos os publicos MAS SEPARE AS FESTAS VAI POR MIM PORQUE TER MÃE E PAI DO LADO NA PARTE ONDE VAI SER A DISCOTECA É BARRA ELES NÃO TE DEIXAM EM PAZ enquanto vc e seus amigos tão numa parte do salão se divertindo seus pais tios a velharada que concerteza vai estarão do outro lado longe de vc

• Primeiro escolhe um tema, segundo veja a quantidade de pessoas para vc alugar o salão e que elas se sintam confortáveis, terceiro faça do seu jeito do q vc estiver pensando , quarto escolha um bom dj e a sua playlist, quinto escolha um bom buffet(e prove tudo, para ver se a comida é boa ou não), sexto se vc quiser escolha mulheres para dançar( se o salao tiver boate é claro) é só isso, mas faça do jeito que você quiser.

• Contrate umas mulheres que dançam contrate uma banda que você goste de comida fassa sorteios tipo um rifão quem tiver um papel embaixo da cadeira escrito ( MAMAU) ganha uma banana , tipo isso sla

• Assume que vc é gay

Sign In or Register to comment.