Gente da uma ajudinha? :X?

Bom é que tipo , eu tenho 16 anos,e cuido de uma menina de 12,um dia,ela quebrou o braço e eu tive q levar ela no medico ,e ela pesou,e ta pesando 71 QUILOS, gente eu to pasma, ela só tem 12 anos, é gordinha so que ,n da impressao que ela tem esse peso todo,eu queria ver como eu posso ajudar ela a emagresser,sei la o.O

Comments

  • Manhã (às 06:30): 2 fatias de pão integral, com peito de peru defumado, 1 fatia queijo branco, 1 copo de café com leite com uma maçã, manga, ou iogurte.

    Lanche da manhã (às 09:40): 1 barra de cereal pequena, com uma fruta.

    Almoço (12:30): 5 colheres (sopa) de arroz, 1 concha de feijão, 1 pedaço de bife, ou frango, ou filé de peixe do tamanho da palma de sua mão (pode variar pra salsicha ou qualquer coisa do tipo), 2 folhas de alface, 1 porção de cenoura, beterraba, espinafre, e couve, 1 copo de suco de laranja e 1 copo de refrigerante zero açúcar, pode levar um acompanhamento (ninguém é de ferro): 1 porção de batata frita, ou ovo, ou farofa.

    Lanche da tarde (03:30): 1 pão francês com um copo de vitamina de frutas, com café com leite, e 4 bolachas salgadas água e sal. Pode variar no cardápio.

    Noite (2040): 4 colheres (sopa) de arroz ou macarrão, com frango, bife ou ovo. Ou ingira um prato de sopa e legumes com suco de beterraba com cenoura e laranja com leite condensado.

    Lanche da noite (23:00): 1 copo de gelatina com uvas ou pêssegos.

    Claro há dias que você pode sair da rotina e comer besteiras.

    E não se esqueça 2 horas de exercícios físicos aeróbicos.

  • Faça ela comer menos

  • Fais o seguinte tira as besteira frituras lanches refris , os dias de semana , e faça ela comer essas bobagens so finais de semana

    Eu tenho 16 anos comecei a fazer isso ja cheguei a perder 7 kilos ;D comendo alface tomate durante a semana e fazendo so uma caminhada , e daqui alguns meses começo minha academia ;DD

  • Minha mãe é nutricionista, faz um plano alimentar saudável pra ela

Sign In or Register to comment.