Glbt-Você acha necessário adicionar amigos aqui no yahoo?

Agora eu reparei que não adiciono quase ninguém.

Tenho um tanto bom de amigos,mas nunca achei necessário adicionar.Tem tanta gente que eu gosto aqui mais não adicionei.Fica até meio chato,mas é que eu nem ligo pra isso.

Só não quero que me levem a mal.

Boa noite!

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

Comments

• Eu também não ligo muito pra isso, mas eu adiciono alguns usuários que eu me simpatizo mais, que me agrada nas respostas ou nas perguntas, mas tem alguns usuários que gosto muito e eu nunca adicionei.

;D

• eu adiciono ^^ rsrs acho legal mostrar que curto a pessoa e ver quem me curte também ^^

• Houve um tempo em que eu adicionava as pessoas que eu curtia, mas ultimamente só adiciono as pessoas que me adicionam.

Abraço fraterno

• nunca adicinei ninguem , nem faço questão uso só pra fazer perguntas e responder

preciso da opiniao de vcs

amor nao correspondido

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• A maioria da minha lista é de usuários de 2011/2012 grandes amigos que saíram do site, eu não ligo muito pra adicionar, isso é meio indiferente pra mim, se eu gosto eu expresso aqui, através das minhas opiniões.

Se cuida

• Necessário não mas se eu gosto de alguém, das perguntas, do jeito etc. Aí eu adiciono mas também nem ligo muito, só se me manda email haha daí eu converso, faço amizade e tals.

=]

• Eu acho sim Lorran, é uma maneira de ter um melhor contato com as pessoas daqui...^^

Beijos!

• Gosto de quando me adicionam, acho legal adicionar para mostrar q se curte a pessoa, só não adiciono ninguém para manter minhas respostas e perguntas apenas para mim.

• Eu sempre adiciono a maioria dos que admiro, a não ser que eu esqueça..

Porque assim eu sempre vou ter eles ali na lista de amigos, então sempre vou poder achá-los quando quiser.

• Nunca adicionei ninguém, nem aprendi isso ainda kk mas se as pessoas me adicionarem eu aceito tranquilho rsrs não ligo para isso.

Sign In or Register to comment.