Alguém Quer Salvar Uma Amizade?

tenhu uma amiga que vive no mundo da fantasia...

Na cabeça dela temos ateh uma banda...

e agora estou começanduh a andar com pessoas mais velhas e qnd estou com ela me sinto meio indiferente...

Não quero ser amiga Da Onça mas ela As veses ela age como uma criancinha e todo mundo da escola já percebeu isso...

como devo dizer isso a ela sem fazer ela se magoar comigo??

e como fazer ela entender q ela num é o centro das atenções??

desde já... muito Obrigada!!

Bjão! *-*

Comments

• coitada, tenta ser compreensiva e aceitar os defeitos dela. conversa com ela, diga que gosta muito dela mas que ela deveria ficar atenta pra não viver num mundo imaginário pq pode afastar as pessoas dela, fala pra ela ser mais atenciosa com os outros tbm e não pensar só nela pra não a verem como egoísta e se não der certo e vc não puder aceitar os defeitos se afasta, não precisa deixar de ser amiga mas fica menos íntima. mas tenta conversar e ser sincera, diga que não quer perder a amizade dela mas que o jeito dela vai acabar afastando os amigos. boa sorte

• Não humilhe sua amiga..... Amanhã vc vai precisar dela.....

• Acho que ela esta expandindo o quadro de amizades dela...vc deveria fazer isso tbm.....!...Bjs

• fala pra ela que ela esta cendo um pouco infantil,que esta com vergonha de ser amiga dela,que vc esta em um novo grupo de amigos, e q nao se semte bm ao lado dela..

ela nao vai muda o jeito q sempre teve pq simplismente vc esta em um novo grupo de amigos..

entao prepare-se ou vc para com isso e aceita sua amiga como ela e ou entao fique com seo novo grupo de aminguinhos.

desculpa , mas foi isso que vc me passou q vc tm vergonha da sua amiga e de uma certa forma por causa de um novo grupo de amigos vc se dezemteressou da amizade dela.

bjs

Sign In or Register to comment.