qual é uma boa marca de óculos para andar de bike ?
eu quero um bom óculos de sol, que tenha opções de lente por exemplo: para andar a noite, sol forte, sol fraco etc..
também não quero gastar muito dinheiro; uns 300 no máximo..
não quero nada profissional, eu ando bem de bike, 40, 50km.. trilhas.. rodovias, mais não quero coisa profissional.. valeu
Comments
Amigo, pega essa grana, junta mais uns 90 reais e coloca um cambio tras XT na sua bike e esquece o óculos kkkkk
Boa pergunta! Comprei um da marca Steelpro e posso lhe garantir que muito melhor do que óculos de R$ 700,00.Digo isso porque já levei um tombo feio com um desses e ele não quebrou!Essa marca é brasileira e fabrica óculos de segurança com certificação C.A.Procura na internet que acha.Tá na faixa de R$ 50,00 já com frete.
300 reais é suficiente prá vc comprar um bom óculos prá pedalar.
Gosto dos Tifosi e Shimano.
Dizem que o Tifosi é o mais resistente, que não risca...enfim. Mas as duas marcas têm modelos lindos e não é um absurdo de caro.
Dá uma olhada aqui
http://www.multpp.com.br/loja/catalogo.php?loja=10...
Sei onde vc vai achar o que precisa e por ótimos e formas de pagamentos. Ãculos de sol das melhores marcas do mercado do esporte. Indicados pela Fernanda Keller (triatlhon). As marcas são várias(Deuter, Mormaii,etc...) Visite lá a minha loja e conheça nossos produtos para a prática do seu esporte e muito mais. www.bodynet.com.br/rosanaferraz