qual é uma boa marca de óculos para andar de bike ?

eu quero um bom óculos de sol, que tenha opções de lente por exemplo: para andar a noite, sol forte, sol fraco etc..

também não quero gastar muito dinheiro; uns 300 no máximo..

não quero nada profissional, eu ando bem de bike, 40, 50km.. trilhas.. rodovias, mais não quero coisa profissional.. valeu

Comments

  • Amigo, pega essa grana, junta mais uns 90 reais e coloca um cambio tras XT na sua bike e esquece o óculos kkkkk

  • Boa pergunta! Comprei um da marca Steelpro e posso lhe garantir que muito melhor do que óculos de R$ 700,00.Digo isso porque já levei um tombo feio com um desses e ele não quebrou!Essa marca é brasileira e fabrica óculos de segurança com certificação C.A.Procura na internet que acha.Tá na faixa de R$ 50,00 já com frete.

  • 300 reais é suficiente prá vc comprar um bom óculos prá pedalar.

    Gosto dos Tifosi e Shimano.

    Dizem que o Tifosi é o mais resistente, que não risca...enfim. Mas as duas marcas têm modelos lindos e não é um absurdo de caro.

    Dá uma olhada aqui

    http://www.multpp.com.br/loja/catalogo.php?loja=10...

  • Sei onde vc vai achar o que precisa e por ótimos e formas de pagamentos. Óculos de sol das melhores marcas do mercado do esporte. Indicados pela Fernanda Keller (triatlhon). As marcas são várias(Deuter, Mormaii,etc...) Visite lá a minha loja e conheça nossos produtos para a prática do seu esporte e muito mais. www.bodynet.com.br/rosanaferraz

Sign In or Register to comment.