Meu namorado ainda guarda presentes das ex, inclusive um...?
Porta retrato da ultima com o nome dos dois juntos. Assim, fico incomodada, mas nao ao ponto de surtar. Perguntei pq ele ainda tinha isso e ele falou que nem lembrava que estava no fundo do guarda roupas dele. Foi a mae dele que tirou a deixou a vista. Acreditei, mas ele deixou ele la do mesmo jeito.As as vezes penso que eh um absurdo ele ainda ter isso. Devo pedir pra ele jogar isso fora, deixar quieto pois to grilada atoa, ou pensar outra coisa?
Comments
Vamos por partes.
Guardar fotos: É supernormal guardar fotos, cartas e presentes de ex-namorado. É uma questão de respeito, de sensibilidade. Que bom que ele faz isso, sinal que ele é uma pessoa normal, centrada, de bem com seus sentimentos.
Esconder na gaveta: É sinal que ele respeita VOCÊ. Afinal vai dizer que dar de cara com estas fotos não foi desagradável? É claro que sim, pois são lembranças DELE. E, sinto muito, ninguém até hoje conseguiu manipular os sentimentos ou lembranças de ninguém. Ele não ia deixar o porta-retrato na cabeceira da cama, ao alcance de sua vista. Melhor deixar guardada, num espaço privado dele, onde ele pode guardar tudo o que ele não precisa que todos saibam e que ele não queira jogar fora.
É bom que cada pessoa tenha o seu "baú do tesouro", onde possa guardar as suas memorabílias (objetos que evocam lembranças). Lá ele pode ter cartas, fotos, livros, e-mails impressos, um caneta, um bicho de pelúcia, revistas eróticas, porta-retratos, uma borracha, um carrinho de briquedo, uma caixa de camisinha, um walkman quebrado, fitas, cds, etc.
Essas memorabílias e esses segredos (e o modo que se relacionamos com eles) tornam nossa personalidade do jeito que ela é.
O fato dele guardar fotos demonstra o carinho pelas pessoas, mas não impede que você seja a mulher que ele ame. Respeite o espaço dele. Se este for um espaço comum para os dois, peça para ele guardar em outro lugar que você não tenha que ver (uma caixa velha, uma caixa de sapato, uma mochila antiga) e confie mais em si mesma. Niguem gosta de rasgar, queimar ou jogar fotos no lixo. Não é uma foto que vai mudar o que ele sente.
Boa sorte!
Do jeito que eu sou ciumenta eu faria ele jogar tudo fora... A foto então nem se fala. Uma vez eu achei uma foto no pc dele de uma garota q ele ficou eu quase terminei com ele... Eu fiz ele deletar todas as fotos do pc dele (as que eu vi) de alguma ex ou ficante. Se ele tem alguma foto ou lembrança foi pq eu ainda não vi, o dia que eu ver faço ele se desfazer de tudo.
Na moral eu acho q você é muito é corno e mal comida
Vamos trocar uma ideia no whatsapp 31 87417486
Bobeira, você jogaria fora todos os presente ganho do seus ex ?
móoooooooooooooooooooo
disculpe brincadeira mais se fosse vc largaria dele