Oque vc acha do Bial do BBB ...?

... como apresentador?

Acho ele péssimo.

É imparcial, pois torcia pra Elenita sem disfarçar. E safado, canta e fala da Cacau na cara dura.

Ele falou dos peitos da Cacau qdo escapou o biquini dela.

Alguém discorda?

Comments

  • Como um jornalista, documentarista e escritor que cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível? Como tem a ousadia de chamar quem só come, bebe, toma sol, fofoca, dorme e age estupidamente de "nossos heróis"? Não são os meus heróis. São os seus?

    Heróis são milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados..

    Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.

    Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.

    Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados.

  • Eu acho que ele ja esta de saco cheio desses participantes, ficar 10 anos aguentando esse povo nao é facil nao.

    Entao ele faz de tudo pra dar ibope, kkk

  • Eu discordo, um dos grandes ganchos do BBB é o Bial. Ele faz comentários de caso pensado, com o objetivo de criar polêmicas dentro e fora da casa. É um jornalista inteligentíssimo e domina, como ninguém o BBB. Basta comparar com os outros apresentadores de reality, são amadores ao lado dele.

  • O BBB só tem audiência por causa do Pedro Bial. Ele estuda as atitudes dos participantes, faz perguntas intrigantes para martelar o juízo dos brother e acima de tudo tem um discurso no final do programa que é de dá inveja. Parabéns Bial... o sucesso do BBB é todo seu.

  • DISCORDO......Acho ele criativo, sincero, imparcial, fala o que quer sem medo, fala o que as vezes muitos queriam dizer e não podem, fora que ele TEM, e SABE o que falar, ao contrario de uns e outros, que sempre ficam em cima do muro e ainda por cima usam textos ridiculos para apresentar, quando não usam só sabem repetir coisas obivias.

    Tipo:

    Vc está eliminado da prova, então não vai ganhar o lider.

    tipo coisas de cabrito.

  • acho sensacional ele e sempre sera o melhor apresentador de reality,o da fazenda tem que aprender muito.bial e show.

  • Eu não acho nada, só acho uma grande perda de tempo assistir a um programa que não ensina nada!

    Emerson....APOIADO!!!!!!

    "Como um jornalista, documentarista e escritor que cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível? Como tem a ousadia de chamar quem só come, bebe, toma sol, fofoca, dorme e age estupidamente de "nossos heróis"? Não são os meus heróis. São os seus?"

    Concordo com tudo o que você disse!!!!!!

    Heróis são pessoas que arriscam a vida para salvar pessoas que nem conhecem, como por exemplo os bombeiros , paramédicos e outros !!!

    Heróis são aqueles chefes de família que rala o mês inteiro para sustentar a família com um mísero salário!!!!

    Eu realmente fico indiginada como pessoas perdem tanto tempo da vida delas assistindo um programa tão medíocre e imoral como esse!!!!

  • eu discordo, ele eh otimo apresentador, o unico problema eh o programa, BBB10 lixo!!!!!

  • Claro que discordo!

    Como apresentador péssimo, É somente o melhor apresentador de Realities que o Brasil tem.

    É imparcial, ótimo, mas vc queria dizer era parcial, ferrou-se.

    Que problema tem em falar dos peitos desde que seja com respeito.

    Seja vc imparcial e criteriosa nas suas afirmações.

Sign In or Register to comment.