Me ajudem por favor preciso mesmo de ajuda?

Então e assim eu já namoro a 3 anos dez dos15 ate agora os 17 , não andamos na mesma escola mas moramos abeira um do outro e tamus todos os dias juntos, sou muito ciumento isso e verdade mas gostaria de mudar e gostaria de saber suas opiniões...ela nao da motivos para desconfia mas e assim.

Eu não gosto que minha namorada fale com rapazes nem que va de vestido ou calsas apertadas ou sapatos para a escola sou desconfiado as vezes desconfio e vou o telemovel ou msn etc...acham que tem alguma mal nossa namorada ir de vestido para a escola ou de sapatos ou então falar com algum rapaz des que não tenha nada de mal,etc isso tem alguma mal?me ajudem eu quero mesmo mudar

Comments

  • Cara, qualquer relação humana é pautada pela confiança. E não parece que você confie na sua namorada. Se confiasse nela não agiria assim.

    Mudar é preciso urgente. Namorado, marido, não é dono do outro é sim parceiro. E você está agindo como dono dela, ditando o que ela pode ou não usar e com quem ela deve ou não falar.

    Você acha que ela gosta de você?

    Você gosta dela?

    Se respondeu sim "as 2 perguntas, mude de atitude pra não perder sua namorada. Mulher nenhuma gosta disso.

    Quem ama confia.

  • Se quer mesmo mudar comece diminuindo o teu ciúme, isto acaba com qualquer

    relação. sufoca! espero que consiga!"

  • se ela te respieta e vc não se sente bem da um toque mas não brigue e claro não a impessa de vestir como gosta, apenas diga que pega mal para sua imagem que vc se sente constrangido e mantenha a cabeça firme.Se vc esta na mesma escola não tem poque suspeitar se ela estiver falando com outro cara mas revele a ela que eles tem maldade na cabeça se for o caso de ver que alguem esta afim da sua mina e pesa para ela ser mais centrata.Digo isso numa conversa tranquila sem brigas.Sei que existe o ciume mais sei também que homem é um bicho abusado e depois quem se se f..... somos nós entao mostre seu tratado de tordesilhas para ela

    boa sorte

  • Acho que você deve dar um pouco mais de confiança pra sua namorada, e, esse lance de roupa não tem nada a ver, o que é bonito é pra se mostrar. ( SE GARANTE ).

  • Amigoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Na sua pergunta vc já tem a resposta, pois afirmou que ela não dá motivos para desconfianças...e tb não é um vestido que vá fazer diferença se uma mulher trai...ou um sapato.

    A traição é do corpo e não da roupa que veste.

    Não adianta querer proibí-la de usar as roupas q ela gosta ou até mesmo de conversar com os rapazes, pois se vc não aceita ela não deixará de fazer...apenas não fará na sua frente e começará a esconder de vc as amizades q tem.

    Ela não estará fazendo nada demais, mas para evitar conflitos irá preferir não falar sobre os amigos, sobre o que fez no dia, quem conheceu...

    O que vc prefere? Uma namorada amiga e que curte dividir tudo com vc ou uma namorada que prefere os amigos para conversar pq o próprio namorado é um chato de ciumento/

    Pensa nisso.

    Sei do que falo pq meu marido é assim como vc e a única coisa que ele ganhou foi uma mulher super popular, que tem vários amigos, mas que ele acha que não conheço ninguém e que só tenho amigAs.

  • Que bom que você já está vendo um pouquinho do seu excesso! O mundo é feito de homens e mulheres e querendo ou não todos temos que nos comunicar! Tenha bom senso quanto ao ciúme porque sua amada pode se sentir sufocada,ok ? É melhor que ela se mostre na sua presença ou ela

    acabará por fazer nas suas costas.

  • Seguinte , vou flar oo q eu axo , pq eu passo a msm coiza só q no meu caso meu namorado mora longe.Eu sou de uma escola diferente da dele e só posso ve-lo nos fds , minha mãe e meu pai são separados e minha mãe não é mt a favor , ou seja , eu vejo ele nos fds do meu pai só.! :( ee ele nãao deixava eu falar com menino nnhum da minha escola , ate q um dia eu fleiq nãao ia deixar d ter amgs e td , hoje em dia eu nem FALO pra ele tuuuudo que eu converso ou q passo na escola pq se eu conto ele quer bater noos meninos , quer ir atráz , ele axa q tds aproximam com "segundas intenções" quando na verdade nãao é.Se ela qisese te trair , se não precisasse SÓ de você , vocs não tava juntos a 3 anos.. + assim , se vc prender ela de mais vai acabar a pressionando e ela vai sentir q vc naum cofnia nela e assim ela tmb não vai te contar TUDO..

  • Tentar controlar sua namorada dessa forma é o caminho certo pra terminar o namoro. Ninguém consegue ser feliz ao lado de quem sufoca desse jeito. Não está certo dizer a ela o que vestir, com quem conversar. Isso é horrível. Gostaria que ela fizesse o mesmo com você? Pense muito, se gosta dela, mude isso o mais depressa que puder.

  • ela poder ter amigos,. ela pode se vestir como quiser isso e fato ninguém gosta de se sentir preço

    ainda bm q vc quer mudar,,,

    nao fassa do seo namoro uma prisao deixa ela ser livre

  • Essa idade é ****... Cmg, funciona do seguinte jeito: qd n quero mais ter ciúmes, qd vejo q isso n me faz bem, eu simplesmente paro e n sinto mais. Tudo é psicológico.

Sign In or Register to comment.