Eliéser pergunta à Cacau se ela agencia Garotas de Programa aqui fora!!!?

Comments

• Ele é totalmente sem noção, quando ele for pro paredão vai sair com um índice de rejeição,é o participante mais chato e mais irritante desse bbb.

Não vejo a hora dele sair.

• ACABEI DE DEIXAR 50 VOTINHOS NO SITE DA GLOBO.COM... NO FORA CACAU...

VAMOS LA GENTE DEIXEM O YR PARA DEPOIS E VAMOS VOTAR...

Os sites de enquetes deu uma ligeira avançada pró Cacau... isso significa que estamos muito confiantes nas enquetes e votando pouco... ta começando a ficar perigoso...

vamos votar no Fora Cacau no site da globo.com... pelo menos uns 50 votinhos de cada um para ajudar...

FORA CACAU... VAMOS VER A CARA DE VIÚVA CHORONA.... DO BANANA DO ELIEZER HOJE.

ISSO NÃO TEM PREÇO

• Tem amor nenhum não.

Nem do lado dela, tampouco do dele.

Aquilo ali é um trato, um arranjo, mas amor não!

• Estou chocada até agora, depois dela se queimar por causa dela ele nem de brincadeira podia falar uma coisa dessas....sinceramente não gosto da Cacau mas ninguém merece isso!

• Ele é hilário demais, ele confundiu polichinelo com pó de chinelo........kkkkkkkkk

Q burro, dá zero p/ ele!!!!!

Engraçado, não entendi se ela não agencia pq chorou tanto, se sentiu tao ofendida!!

Se alguém me perguntasse algo do tipo eu ficaria muito p... da vida e só!

• O cara é um otário completo, mas ela não tá de vítima nessa não!! Ela nem quer dar oportunidade para o banana pedir desculpas, sabe pq??

Pq é a desculpa q ela queria para não manter esse "namoro" se sair da casa!

Então vamos unir os votos para tirar a cobra Cacau, e lembrem-se, pelo menos 10 ligações por pessoa, já tiramos a fruta podre, agora vai o cacau pra se lambuzar com ela!

Para eliminar Cláudia, ligue para 03031088401 ou envie SMS para 88401

E vamos mostrar mais uma vez quem são os bons do BBB!!

• chega ser engraçado ... kkkkkkkkk!!!

Cara eu não sei quem e mas idiota se e ela que deu o colar do anjo para ele ou se e ele que fala sem pensar... E bem feito se a cacau sair !!!

• Ele quer sair em grande estilo!

Com 100% dos votos quando chegar o paredão dele.

Amor não existe ali porque ele não é chegado ....

• Eu li esse absurdo no site da globo.

Ele ñ gosta de brincadeiras com ele, mais adora ficar tirando os outros.

• ESSE CARA É RIDICULO DEMAIS,ENTA~É MELHOR ELA ESCLARECER ISSO AKI FORA,FORA CACAU!

Sign In or Register to comment.