ACABEI DE DEIXAR 50 VOTINHOS NO SITE DA GLOBO.COM... NO FORA CACAU...
VAMOS LA GENTE DEIXEM O YR PARA DEPOIS E VAMOS VOTAR...
Os sites de enquetes deu uma ligeira avançada pró Cacau... isso significa que estamos muito confiantes nas enquetes e votando pouco... ta começando a ficar perigoso...
vamos votar no Fora Cacau no site da globo.com... pelo menos uns 50 votinhos de cada um para ajudar...
FORA CACAU... VAMOS VER A CARA DE VIÃVA CHORONA.... DO BANANA DO ELIEZER HOJE.
Então vamos unir os votos para tirar a cobra Cacau, e lembrem-se, pelo menos 10 ligações por pessoa, já tiramos a fruta podre, agora vai o cacau pra se lambuzar com ela!
Para eliminar Cláudia, ligue para 03031088401 ou envie SMS para 88401
E vamos mostrar mais uma vez quem são os bons do BBB!!
Comments
Ele é totalmente sem noção, quando ele for pro paredão vai sair com um índice de rejeição,é o participante mais chato e mais irritante desse bbb.
Não vejo a hora dele sair.
ACABEI DE DEIXAR 50 VOTINHOS NO SITE DA GLOBO.COM... NO FORA CACAU...
VAMOS LA GENTE DEIXEM O YR PARA DEPOIS E VAMOS VOTAR...
Os sites de enquetes deu uma ligeira avançada pró Cacau... isso significa que estamos muito confiantes nas enquetes e votando pouco... ta começando a ficar perigoso...
vamos votar no Fora Cacau no site da globo.com... pelo menos uns 50 votinhos de cada um para ajudar...
FORA CACAU... VAMOS VER A CARA DE VIÃVA CHORONA.... DO BANANA DO ELIEZER HOJE.
ISSO NÃO TEM PREÃO
Tem amor nenhum não.
Nem do lado dela, tampouco do dele.
Aquilo ali é um trato, um arranjo, mas amor não!
Estou chocada até agora, depois dela se queimar por causa dela ele nem de brincadeira podia falar uma coisa dessas....sinceramente não gosto da Cacau mas ninguém merece isso!
Ele é hilário demais, ele confundiu polichinelo com pó de chinelo........kkkkkkkkk
Q burro, dá zero p/ ele!!!!!
Engraçado, não entendi se ela não agencia pq chorou tanto, se sentiu tao ofendida!!
Se alguém me perguntasse algo do tipo eu ficaria muito p... da vida e só!
O cara é um otário completo, mas ela não tá de vÃtima nessa não!! Ela nem quer dar oportunidade para o banana pedir desculpas, sabe pq??
Pq é a desculpa q ela queria para não manter esse "namoro" se sair da casa!
Então vamos unir os votos para tirar a cobra Cacau, e lembrem-se, pelo menos 10 ligações por pessoa, já tiramos a fruta podre, agora vai o cacau pra se lambuzar com ela!
Para eliminar Cláudia, ligue para 03031088401 ou envie SMS para 88401
E vamos mostrar mais uma vez quem são os bons do BBB!!
chega ser engraçado ... kkkkkkkkk!!!
Cara eu não sei quem e mas idiota se e ela que deu o colar do anjo para ele ou se e ele que fala sem pensar... E bem feito se a cacau sair !!!
Ele quer sair em grande estilo!
Com 100% dos votos quando chegar o paredão dele.
Amor não existe ali porque ele não é chegado ....
Eu li esse absurdo no site da globo.
Ele ñ gosta de brincadeiras com ele, mais adora ficar tirando os outros.
ESSE CARA Ã RIDICULO DEMAIS,ENTA~Ã MELHOR ELA ESCLARECER ISSO AKI FORA,FORA CACAU!