O pessoal do Puxadinho quebrou a cara, não é?? Viram que a casa principal não combina voto....?

Alex e companhia quebraram a cara quando Bial anunciou que Dourado e Fernanda foram os mais votados da casa... e agora calaram a boca sobre combinação de votos, bando de idiotas!

Comments

• Bem feito para eles, aqueeles chatos e falsos!!!

Aquele puxadinha é uma farsa, eles tem uma mania de perseguição, mas na verdade quem está perseguindo são eles... declarando seus votos, falando mal dos outros, tenho PPV, eles passam o dia inteiro falando mal dos outros e falando de voto, jogo, aff!

Eles são tão falsos que votam entre si, aqule trio do Uilian, Alex e Michel... O Uilian, votou no Michel... Esses dois são bonequinhos na mão do Alex, manipulador...

Sou mais o pessoal da casa grande que são divertidos e legais!!

• Pois é, odeio eles.

São os mais chatos e falsos (Alex, Uiliam, Elenita, Michel).

• o Alex vai dar xauzinho neste domingo após O fantastico

não perca HeHe...

com uns 80%, dos votos Alex vem pra fora frita bife

uahsuahsuashaush

ele ta parecendo o cowboy

do ano passado

só pqe ganho um palio

fico se achando e debochando dos outros...

acho que ele não duro neim 2 semanas...

kkkkk

• Concordo plenamente com a resposta dada pela COLEGUINHA.

• Concordo plenamente com vc, tenho o PPV, eles estão jogando muito sujo, eles iriam votar na Lia,o Michel deixou bem claro isso para todos, mas como a Lia foi imunizada eles foram na Fernanda, depois falam que a outra casa combinaram votos.

Outra coisa o que foi aquela justificativa do Uilliam, falou, falou e não falou nada, foi ridículo.

FORA ALEX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e sua turminha ridícula.

Beijocas

• É isso ae!

Quem combina voto mesmo são eles! Combinam na surdinha, dizendo em quem vão votar e tals. São um bando de falsos! Prefiro a galera da casa principal, são mais verdadeiros, mais divertidos.

Falow.

• E quebraram a cara tb, quando o Dourado avisou que tinha ganho o poder Supremo. HAHA Ri muito.

• Quebraram a cara.

• kkkkkkkkkkk pois é cairam do cavalo, quebraram a kra !

Sign In or Register to comment.