O pessoal do Puxadinho quebrou a cara, não é?? Viram que a casa principal não combina voto....?
Alex e companhia quebraram a cara quando Bial anunciou que Dourado e Fernanda foram os mais votados da casa... e agora calaram a boca sobre combinação de votos, bando de idiotas!
Comments
Bem feito para eles, aqueeles chatos e falsos!!!
Aquele puxadinha é uma farsa, eles tem uma mania de perseguição, mas na verdade quem está perseguindo são eles... declarando seus votos, falando mal dos outros, tenho PPV, eles passam o dia inteiro falando mal dos outros e falando de voto, jogo, aff!
Eles são tão falsos que votam entre si, aqule trio do Uilian, Alex e Michel... O Uilian, votou no Michel... Esses dois são bonequinhos na mão do Alex, manipulador...
Sou mais o pessoal da casa grande que são divertidos e legais!!
Pois é, odeio eles.
São os mais chatos e falsos (Alex, Uiliam, Elenita, Michel).
o Alex vai dar xauzinho neste domingo após O fantastico
não perca HeHe...
com uns 80%, dos votos Alex vem pra fora frita bife
uahsuahsuashaush
ele ta parecendo o cowboy
do ano passado
só pqe ganho um palio
fico se achando e debochando dos outros...
acho que ele não duro neim 2 semanas...
kkkkk
Concordo plenamente com a resposta dada pela COLEGUINHA.
Concordo plenamente com vc, tenho o PPV, eles estão jogando muito sujo, eles iriam votar na Lia,o Michel deixou bem claro isso para todos, mas como a Lia foi imunizada eles foram na Fernanda, depois falam que a outra casa combinaram votos.
Outra coisa o que foi aquela justificativa do Uilliam, falou, falou e não falou nada, foi ridÃculo.
FORA ALEX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e sua turminha ridÃcula.
Beijocas
à isso ae!
Quem combina voto mesmo são eles! Combinam na surdinha, dizendo em quem vão votar e tals. São um bando de falsos! Prefiro a galera da casa principal, são mais verdadeiros, mais divertidos.
Falow.
E quebraram a cara tb, quando o Dourado avisou que tinha ganho o poder Supremo. HAHA Ri muito.
Quebraram a cara.
kkkkkkkkkkk pois é cairam do cavalo, quebraram a kra !