minha mãe me expulsou de casa...?

tenho 14 anos e estou grávida de meu 2° filho

minha mãe disse que não aguenta mais

eu não concordo com ela acho que ela deveria me acolher nessa hora difícil mais ela não me quer mais em casa

o pai dos meus filhos está preso e disse que quando sair da cadeia não me quer mais

não sei pra onde ir com um filho nos braços e outro que irá nascer em poucos meses

O q faço?

Comments

  • Bem feito ela fez isso pro seu bem ainda vai arrumar filho com quem nao vale nada pow um ainda vai mais pow 2 ja é safadesa sua .Pq vc ja ta no 2 se ela te dar moleza daki a pouco tu vai pro quarto quinto e por ai vai.So nao concordo dela por as criança pra fora tbm se fosse eu eu acolheria as crianças pelo menos e deixava vc se ferrar mas isso é pro teu bem .

  • sinceramente

    foi falta

    de responsa sua

    pois 14 anos com 2 filhos

    e d mais ne!!!!

    procure algum parente

    q te acolhe por enquanto

    at vc achar uma solucao

    juizo viu

    use preservativo e tome pilula

    beiJoOKaAsSs...

    e boa sorte

  • Toma vergonha na sua cara, coitada da sua mãe mulher nenhuma merecia um castigo de ter uma filha igual a vc.

  • Cara de pau vc hein? hj em dia existe vários metodos para evitar gravidez. toma vergonha na cara irresponsavel.

    os seus filhos säo responsabilidade sua, e só sua.

    a sua mäe é avó, näo foi quem pariu e nem foi ela quem saiu pra arrumar barriga, porque que tem que ser ela ? vai te catar e aprende a ter um pouco de dignidade cachorra.

  • Voçe podi chamar a policia ou o conselho tutelar, voce podi ser a peste que for, mas ela nao podi de expulsar e casa, isso é abandono de menor, um crime

  • ME DESCULPA MAIS TOME VERGONHA NA SUA CARA...COM 14 ANOS MÃE DO SEGUNDO FILHO, VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR EM PRESERVATIVO EU A CONSELHO VOCÊ PROCURAR UMA ASSISTENTE SOCIAL PARA PODER TE AJUDAR.....

  • Também né amiga você quer o que?

    Colocar uma creche dentro da sua casa?

    Se toca.

    Se tem idade pra por filho no mundo... que tenha vergonha na cara pra ter responsabilidades, sustentar e arcar com as consequências.

  • Você devia ter pensado nisso antes de fazer o filho...

  • meu amor se fosse minha filha eu tambem expusaria pensa vc só tem 14 anos e já tem 2 filhos vc não pensou no futuro ser mãe não é apenas colocar o filho no mundo e dar amor.

  • Procure pela família do pai, ou então outros membros da sua família que possa te ajudar.

Sign In or Register to comment.