O QUE ME DIZEM DO LIFAN 320 !?
Tenho uma ssangyong kyron 2012 e digo não existe SUV melhor ;D , bom tenho 1 Yamaha XJ6 F carenada bom digo que moto é excelente tanto no dia-a-dia como na estrada,só que devido a uns acidentes que ocorreram com meus amigos eu decidi larga de mão de moto bom , vou botar mais grana ai vou querer comprar um carro só para meu dia-a-dia e deixar a kyron mais pelas viagens devida a manutenção cara !
BOM AH PERGUNTA EH : ANDEI OLHANDO UM LIFAN 320 ( PERSONALIZADO ) E ACHEI POR 30k UMA BOA ESCOLHA , O QUE ME DIZEM SOBRE ESSE CARRO ?
Att.
Agradeço a Ajuda!
Comments
Olá! Tenho um. É maravilhoso. Para o preço cobrado, o carro surpreende de verdade. Tem bom motor, com 88 cv e uma suspensão maravilhosa, bem acertada e "importada" da Toyota. É completíssimo! É econômico! Antes da Lifan assumir a América do Sul eu não recomendava, pois a Effa não era legal e "pisava na bola". Agora: MANDA VER!!! A Lifan, ao assumir a fábrica do Uruguai e a distribuição no Brasil, já investiu mais de $150.000.000,00! Com certeza vieram para "brigar" por um espaço... Além de tudo que escrevi, cansei de pagar caro por carros que não surpreendem muito, como os nossos "nacionais", dessa faixa de preço. Boa sorte!!!
cara eu nao entendo do preço dos carros da lifan, mais ele e 0km ou seminovo?
cara parece nao ser mto potente, como ele e um compacto premium deve ser bem confortavel so para o motorista mais para os bassageiros e bem pequeno,
por esse preço cara tu compra um nissan versa carrao bonito e tal, ou ate um fiat punto motor mto bom vc acha com pouca km
Muito bom, melhor que comprar um Gol parcelado ou não, pois é uma carroça que não vale tudo o que é pedido, recomendo o 320, e ainda, você não alimenta as montadoras que cobram 30 mil (Gol) para um carro que vale nem R$20000.
Boa sorte e mande notÃcias do seu Lifan!