O que vc acha da nossa segurança de hj ?

Vc acha que tem jeito de melhorar ou piorar...

Comments

  • Nossa sociedade está muito marginalizada e a segurança pública se tornou um dos maiores problemas do país. A questão não é só carência, é estrutural e também, infelizmente, política.

    Tenha em mente que o Brasil é um país economicamente ativo, isto é, não é uma questão de recursos. O Estado nega ao cidadão o direito de proteção e também o proíbe de se proteger, por não poder ter direito de portar arma em casa (seria o mais correto se existe segurança pública). É triste ter que escrever isso, mas as nossas vidas estão valendo menos do que uma moeda de 10 centavos. E não é a mídia que está colocando isso para a sociedade, são os fatos e o nosso dia a dia que nos revela esse quadro vergonhoso em um país como o nosso.

    Você tem que contar mais com a fé em deus e pedir todos os dias proteção para você, para o seu lar, seu entes queridos e seu patrimônio.....

  • segurança! cadê? eu só vejo polícia que mata ate crianças, de 4 anos e atiro de fuzil, mata uma jovem engenheira e some com o corpo queimando e pneus (chamado de micro ondas) isto não para por ai mataram em vigário geral 21 pessoas que até marmita carregava. vc vem falar de segurança.

  • Não temos segurança nenhuma....

    E na minha opinião isso deve piorar....

    Abçssss

  • acho q os policiais nao nao são bons o suficiente...muitas vezes, eles são os q mais contribuem com os traficantes....

  • Voce quiz dizer Insegurança né?

  • Avança firmemente e a passos largos, e se for necessário colide com a nossa privacidade. Altera valores, sem nos apercebermos.

  • Pelo que eu vejo não dá para garantir a segurança de todos mas de uma quantidade possível de pessoas e está 60% boa.

  • Melhorar é difícil viiu !

    Antiigamente ouvir dizer que era bem melhor

  • Muito boa!!

Sign In or Register to comment.