Vou casar com quem eu não amo?
Há 10 meses namoro um rapaz e ele sabe que não morro de amores por ele, nos damos bem somos otimos amigos. Vamos nos casar no civil essa semana, ainda não marcamos o dia só que não amo ele, mas ele sabe disso. Vou casar pq aqui na minha casa é um inferno. Amo outro há 10 anos, mas ele não sabe e nunca soube nunca contei. Mas tenho medo do futuro do que pode acontecer. Ele é uma otima pessoa, me da tudo, cuida de mim e eu tb faço meu melhor nos daremos bem mas casar sem amor ? gosto dele e tenho carinho enorme. Minha mãe sabe disso tudo mas diz que tenho que esquecer esse outro rapaz e tentar ser feliz com meu namorado. Não sei o que faço mais.
Comments
Coitado.
Você está usando ele pra se livrar do inferno que vive
Esse cidadão é sério candidato a CHIFRUDO,caso ele não enxergue essa realidade.
Além de você viver infeliz, ele também vai..... Diga logo enquanto ainda não casou.
Texto maior q o meu pau... N vou ler essa ***** não
Só se case quando voce TIVER CERTEZA que consegue ter o coração mais descansado e alegre e por isso, queira dar uma chance para sua noiva e para voce mesmo ser feliz.
Dizem que a gente aprende a amar. Mas se em 10 anos vc nao aprendeu, melhor não seguir com essa mentira.
Não é uma boa ideia você se casar assim,pense bem antes de dá esse passo tão importante na sua vida,escuta seu coração.