o concurso da receita federal é muito dificil?

quando eu terminar a minha faculdade de fisioterapia vou prestar concurso para receita federal no cargo de auditor

e é muito dificil????/

Comments

• Olá!

Acredito que todo e qualquer concurso torna-se difícil de ser aprovado, se o candidato não souber estudar.

Já é do conhecimento de muitos que , estudar através de apostilas é um ledo engano. Elas não trazem todo conteúdo necessário, nem abordam por completo os assuntos mais complexos.

Tenha sempre à mão os livros indicados . Estes é que tirarão toda e qualquer dúvida. Estes é que poderão trazer com clareza e por completo todo assunto de que o candidato necessita.

Apostilas...nunca!!

Abraço e sucesso!

• Pra passar no concurso público de Indaiatuba, onde moro, usei o seguinte método. No começo fiquei com pé atrás, mas depois foi só alegria! http://goo.gl/VD5MrL

• Oi! Tudo vai depender de sua preparação. O concurso se torna mais fácil à medida que você domina o conteúdo e se torna mais confiante. Achei um site que dá dicas específicas para quem passar na prova da Receita Federal. Acho que poderá ajudar bastante.

• É MUITO dificil até pra quem faz cursos que tem as disciplinas que caem nesse concurso como Direito, Administração e Contabilidade imagine pra quem faz Fisioterapia.

É um dos concursos mais dificeis que existe.

• so superdotado passa nesse concurso

Sign In or Register to comment.