Poste um problema ou um defeito seu?

O Objetivo da pergunta é todos avaliem os problemas um dos outros, para não achar que os seus são os únicos do mundo... estou muito magro e isso esta me irritando há tempos... imagina, vc com 1.68 e pesando 48 kg... tenso

Comments

  • Poxa baby.. se eu parar pra pensar em todos os meus defeitos/problemas eu só paro amanhã..rs

    Além da depressão que me arruína completamente.. tem algo que me incomoda muuuuuuito, ouvindo parece besteira mas pra mim eu não gosto e me deixa mal.. cicatrizes de catapora, tenho no mamilo, costas, até no olho eu tenho! claro que não é nada visiiiiivel, mas tive a má sorte de ter no olho e essa parte não nasce mais cílios. Meu pai também nunca tivemos um relacionamento de pai e filha, e há alguns anos ele me abandonou, ja faz uns dois anos que ele não me liga nem me procura, nada! somente deposita dinheiro e só. Eu nem sinto falta pois nunca tivemos laço afetivo, mas mesmo assim é chato saber que seu pai não te procura, nem pra saber como você está, sabe? Mas deixa pra la.

    Olha você ja tentou ir em uma nutricionista? Eu malho pra hipertrofia(ganhar massa muscular) e posso te dá umas dicas beleza? rs

    Já que o seu problema é estar magro, creio que você queria poder engordar um pouco mais ne? Então.. corte tudo que for fritura, doce e refrigerante na sua comida ! Se você quer ganhar massa muscular, coma bastante carboidratos e proteínas ! Mais nada de comida gordura demais(faz mal pra saúde excesso de sódio, gordura, açúcar etc).. Ou seja:

    Batata , cereais , leite desnatado , gelatina , iogurte , clara do ovo cozido , pão , massa em geral (integral) , arroz (integral) , feijão , filé de frango , peixe , suco da fruta , frutas em geral . Coma de três em três horas e beba muita, muita água !

    Resumidamente, as principais comidas que dão massa muscular são o filé de frango, ovo cozido, leite, batata e massa(arroz, macarrão e pão) faça disso um hábito todos os dias!

    Se possível complementar com musculação.. é muito bom! rs beijão

  • atá que vou falar um problema e um defeito meu ... sem essa ! kk xp

  • Meu pior e maior problema é minha INSEGURANÇA. É horrível, me atrapalha muito :'(

  • Meu problema: ser extremamente inteligente e ter q viver em um planeta repleto de pessoas burras. Não tenho paciência.....

  • O MEU NARIZ É BATATUDO

  • Sou pavio curto, çme esquento facil, por nada ja querro descer o braço, mais eu me controlo

Sign In or Register to comment.