O que eu faço com essa tosse?!?

Olá, estou saindo de uma gripe bem forte e de uma amidalite horrivel!!!

So que agora ficou aquela tosse seca, que so me incomoda a noite quando estou deitada para dormir.O que eu faço? eu fico lá mais de uma hora tossindo aquela tosse de cachorro, e não consigo dormir, se vcs saberem de algum remedio caseiro ou outra coisa pra curar isso....

Comments

• olá Suzane!!! antes de um te indicar um xarope, quero te dizer pra vc fazer uma auto-avaliaçao e ver se realmente vc ñ tem nada de cataro, pois o cataro preso é mto perigoso. Um xarope q é otimo para tosse seca chama-se DROPPROPIZINA (nome generico) que tbm é o VIBRAL.

Ele é otimo para tosse seca improdutiva e tosse noturna, tem com esse que vc vai gostar.

• Uma colher de mel com gotas de sumo de limão

As suas melhoras

• tosse seca é perigoso! pode estar com pneumonia!procur um médico urgente!

• É terrível tosse que incomoda pra dormir.

Minha solução sempre foi um produto chamado "xarope da vovó" que vende aqui perto do Jabaquara em São Paulo. Na minha cidade original também achei em uma farmácia.

É um composto de extratos: mel, agrião, própolis e guaco.

Acho ele melhor que melagrião.

Abraços e melhoras.

• leite com canela, vc põe açucar com canela em pau num bule e deixa esquentar derreter um pouco sem queimar, aí põe o leite esquenta e bebe bem quente, depois disso não pode pegar friagem. se não melhorar vai no médico!

• Um dia recebi um email que passando vick na sola do pé e colocando uma meia para não pegar friagem alivia tente

Sign In or Register to comment.