como esquecer,alguem que amamos.?

amar,so´´me fez mal,eu dou tudo de mim,e não recebo nada em troca.que m...

Comments

  • Se isso que vc chama de amor só te faz mal... lamento, isso não deve ser amor, sabe pq?

    o amor dá sem esperar receber, acho que vc esta precisando se amar primeiro, assim, vai doar a quem ama oque vc tem de melhor... vc mesmo.

    procure descobrir se vc se ama... dai poderá amar sem se preoculpar em receber.

    bjos

    S.B

  • Bem, esquecer alguém que amamos é algo impossível, excetuando-se por motivos psicológicos e físicos nos processos de comunicação de nossa mente (amnésias ou traumas)...

    O interessante seria verificar o tanto que se dá, todavia, este processo deve ocorrer de forma sincronica, harmoniosa e recíproca. Não dê mais do que você ganha... entende!

    O fato de se doar esta ligado diretamente à proporção do que se recebe, e isto não pode impedi-lo de tentar... pois é tentando que se encontra um parceiro com afinidades suficientes de gosto, carinho e amor.

    Certas pessoas aconselham que para esquecer uma determinada pessoa deve ser com outra pessoa, mas discordo disto.... Como mencionei, esquecer não esquecemos! Apenas voltamos os "interesses" e os "olhos" para um outro lado do prisma, e assim conseguimos conviver com as nossas memórias....

    Agora, acima de tudo, algo que pode realmente lhe auxiliar é o seu amor próprio.

    Primeiro acredite em você e no que você é capaz, para depois escolher compartilhar o seu melhor com o melhor de outra pessoa, assim.... nos magoamos com menor intensidade, e temos a certeza de que "tudo" que fazemos é uma doce vida, na eterna experiência de vivermos os caminhos apreendidos desta vida....

    Com outros amores, outras paixões e com a mesma auto-estima.

    Sucesso em seu caminho.

    S.P.

  • João,

    se você quer saber de verdade como esquecer alguém que você ama, preste bem atenção nesta dica infalível: pegue a pessoa que você ama e o seu cachorro; coloque os dois no porta malas do seu carro ou de um amigo qualquer; deixe-os trancados por 1 hora. Quando você abrir o porta malas, um dos dois estará sorrindo para você, o outro, nunca mais vai te esquecer. Adivinhe quem estará sorrindo?...

    Conclusão: ninguém esquece de ninguém que esteve 10cm próximo um do outro.

    Anote: Nunca doe nada pensando em receber alguma coisa em troca.

    Até!

  • parte p/ outra ,afinal a fila anda.

  • É difícil mesmo, ainda mais quando a pessoa se afasta depois de uma boa convivência, sem mais nem menos...

  • Não conseguimos comandar nossos sentimentos...por isso todas essas regrinhas: parta pra outra, se ame...viajar...enfim milhões de conselhos são inuteis nesse momento.

    O melhor é viver esse sofrimento com dignidade e seguir em frente, porque novas oportunidades vão surgir.

    BjãO!

  • se descubri me fala! to nessa tbm!

  • Èh amigoo eu sei oque esta sentindo , estou pessando pelo mesmo ...

    Eu ajudei tanto meu ex e só me ferrei ,e ele nao me merece nem um pingo do meu respeito ;D ...faça como eu fiz exclui ele do msn , escuto musica alegre , conheçendo pessoas novas pelo msn ... saindo com as amigaas , não fique se martilizando por causa disso ... beijos boa sorte e forçaa :D

    se quiser conversar me add ^^ [email protected]

  • Pra esquecer não tem outra, só o tempo! Então pra que ele passe mais rápido ou menos devagar, tente se ocupar com coisas que te fazem bem e que não tragam lembranças indesejadas!

    Ah! Tira esse negócio da cabeça que amar só te fez mal pq a gente que atrai as coisas pra nossa vida e da próxima vez não doe tudo de vc senão não te restará nada! E não espere que hajam com vc como age com os outros, pois dessa forma vc se decepcionará a vida inteira, faça pq tem vontade e não esperando receber o mesmo em troca! Força!

  • O seu caso é complicado, achando outra pessoa seria o melhor, saia com amigos, baladas, shopping, lojas, viaje..

    eu estava nesse dilema hj de manha, meu namorado terminou comigo ontem pq eu sai com meus amigos sem ele saber, mas eu nao fizz nda de errado, so nao avisei ele, terminamos, choramos, pedimos desculpas, nos abraçamos, desejamos sorte um ao outro, parecia tudo perdido pra mim hoje a tarde, chorei cmo se tivesse perdido um pedaço de mim, mas foi realmente isso q aconteceu, perdi um pedaço do meu coração, ele é tudo pra mim, eu nao tenho mais nda na vida a nao ser ele, minha familia nao liga pra mim, e depois de tudo isso, ele aparece na ksa da minha amiga dizendo q nao sabe viver sem mim, e assim também sou eu em relação a ele... vamos dar um tempo pra ver oq vai dar, mas peço a Deus q me ajude e me de forças, sai ate de ksa, pois ele é meu vizinho. Não se despere, a sua situação é facil de se resolver, é melhor q a minha pelo menos, nao eskente a cabeça, tudo vai se ajeitar.

    Abraço

Sign In or Register to comment.