Moças dos 18 aos 30 anos!!! Atenção...?
O que vocês moças me dizem. O que acham dos rapazes resolvidos que iniciou seus 30 a 35 anos...estáveis...formados...dá para namorar? comente...
Update:EU TENHO 31 ANOS...se quiser pode dizer sua idade.
O que vocês moças me dizem. O que acham dos rapazes resolvidos que iniciou seus 30 a 35 anos...estáveis...formados...dá para namorar? comente...
Update:EU TENHO 31 ANOS...se quiser pode dizer sua idade.
Comments
Tenho 18 anos.. e acho que é claro que dá para namorar!
Toda mulher gosta de homens bem resolvidos..
Eu faço Direito na Universidade de São Paulo e nunca namoraria um homem vagabundo.. pke muito mais que beleza deve ser inteligente e carinhoso antes de tudoo.. =DD
# Restrição de idade. Crianças menores de 13 anos não podem perguntar ou responder no Yahoo! Respostas nem se comunicar com outros usuários.
com certeza sim, legal sua atitude de primeiro se estabilizar e só agora iniciar um namoro. só nao fique acomodado, vá viver e ser feliz agora, com certeza oportunidades vc terá muitas, com seus conhecimentos e experiencia, certamente saberá escolher o melhor, sucesso
Na minha opinião sim porque pelo que vejo a maioria das mulheres hoje em dia preferem homens assim decidido e ainda mais está estavel quanto na carreira quanto no amor né rsrsrs... bom pelo que você diz ai da sim pra namorar o melhor disso é que você não ficará preocupado correndo atrás de emprego e sim mais ligado a pessoa que você ama ou deve amar né.
Bom tenho 22 anos ainda no começo da carreira mais com fé em Deus também me formarei em breve né valeu...
Todo mundo tem que se estabilizar na vida, estudar, trabalhar quando uma pessoa consegue isso é bom, mas as pessoas tem que ter uma boa auto estima ser bem resolvia emocionalmente senão não da porque nun relacionamento dinheiro e estabilidade tem seu lugar mais conta muito mais quem somos do que o que temos.
Claro que sim, eu particularmente prefiro.
sim inclusive está na hora de casar...eu tenho 27 casei com 24, cedo mas tu ja está formado e resolvido como falo, ta no ponto....solteiras fiquem atenta!!!
beijossssssssssss