Curiosidade sobre o nosso corpo ?
Quando morremos temos medo de parar de existir, mas quando penso se nos continuássemos a existir isso daria aguinia viver para sempre, sosinha, ou com desconhecidos, isso seria algo realmente cansativo, então qual seria a melhor escolha?
qual voce preferiria, viver eternamente angustiada em um lugar paralelo, como em meus pensamentos pareciam o inferno
Comments
Ai nessa situação eu qria morrer msm...Mas eu qria ser imortal,imagina como será daqui a 1000 anos? é se o mundo naum acabar rsrs seria interessante saber como vai ser....
Se quiser, pergunta ae
http://ask.fm/DavidRobertOkay
Se eu vivesse pra sempre em uma outra realidade, com certeza eu n estaria sozinha.
E nunca ficaria sozinha, pois faria novas amizades, viveria novas experiências, e faria minha vida/morte ter sentido.
Acho tão estranho morrer e simplesmete deixar de existir(então do que adianta tanto conhecimento q adquiri)
Primeiramente, esse medo nem existe, é apenas projetado em nossas mentes por influências dos outros, isso é chamado de refkexo condicional, que é um reflexo que adqurimos por ter medo e vão surgindo ideias loucas em nossa mentes!! Não precisa pensar nessas coisas, viva a vida naturalmente.
Não seria um problema viver eternamente com desconhecidos porque com o tempo eles poderiam se tornar seus amigos. Você também teria a eternidade para conhecer infinitas almas, o que seria até interessante (ou não). Além disso se este tipo de coisa realmente existir, o Carinha lá deixará essa vida ser uma espécie de "recompensa" e portanto ela seria boa, talvez você até viesse a ver as pessoas que você conheceu na aqui.
Agora, se fosse para viver num lugar paralelo, tipo inferno ou limbo, eu preferia deixar de existir logo e pronto.
Não, não..por mais ruim que seja a vida a maioria das pessoas sempre querem viver, a vida pode ser linda se vc souber viver. O problema também é que a gente envelhece...
Mas eu aprendi que as vezes, bons amigos podem ser bem mais chegados que irmãos e isso só depende de vc.
Seria muito bom, viver jovem e ser imortal.
Um oferecimento (O BOTICÃRIO) "A vida é bonita, mas pode ser linda!"