por que ninguem nao leva nada a serio mais?
por que nao existem quase mais namoros? e nao existe fidelidade mais? o povo só pensa em curti e beijar varias pessoa diferentes e continuar com o coraçao vazio, por que nao existe mais sentimentos nos beijos? as pessoas nao querem mais se apaixonar? to odiando como nos jovens estamos levando nossas vidas, eu cansei de ficar só por ficar, de beijar e nao sentir nada, de nao poder me apegar em alguem e saber que amanha vou poder vê-lo de novo, o que eu faço? me mato? nao acho ninguem serio pra ter um relacionamento, uma hora cansa de só curtir e curtir, é tao bom se apaixonar, mais ta dificil achar alguem apaixonante . =(
Comments
Boa Noite,,,,
O pq disso td???? É a mesma resposta de que todos insistem a não acreditar,,,que aquele que não estiver com Deus,,,buscando,,,orando,,jejuando,,santificando sua vida,,,
Deus não tem prazer no ímpioo,,,aquele q não estiver do lado de Deus,,,Deus tb não estará ao seu lado abençoando sua vida,,e consequentemente,,,viverá em adultério,,pecado,,prostituição,,,prostituiçãooo não é vender o corpo não,,,prostituiçãoo é o mesmo de ficar com um monte de pessoas hj em dia,,,q tantos jovens fazem,,,! é verdade,,, querem soh sexo,,,fica um tempo com uma menina,,,depois tranzam,,e larga ela,,,,só isso que fazem,,pq isso acontece??? pq não tem compromisso com Deus,,,
Queira ou não queira saber,,é assim amada,,,,quem não tem compromisso com Deus,,,piorou com o homem,,não estah nem aí com os outros mesmo!!!
Por isso bemmmmmmmmmm aventurado é aquele,,,q não estah neste mundo,,,mais faz a vontade de Deus,,,segue os passos de Deus,,,td coloca em oração,,,,td pergunta se é da vontade do pai,,,
td td mesmo,,esse é fiell com Deus, e vai ser fiel em td tbmm,,,
E são as pessoas que mais tem a felicidade no coração,,pq tem Deus no coraçãooo
Fica com Deus amada!!!
eu quero sim
Isso é vdd! mas não se mate! não se jogue de um pé de alface temos a solução: o tempo! é isso mesmo querida, existe sim a tampa da nossa panela mas...temos que passar por várias decepções para qdo essa tampa chegar darmos o devido valor sabia! é vdd! 99% dos homens atuais querem sim ter relações duradouras com: mulheres que tenham bunda grande, peitos grandes e nada no cérebro. Mulheres como nós, inteligentes de familia, bom papo, eles passam longe, massss..sobrou o 1% que está em agum lugar, esperando a gente ficar pronta o suficiente pra eles aparecerem. Uma dica: não se foque tanto nisso, Agradeça (mesmo sem ter) pelo seu namorado que ama, respeita etc e tal que ele vem.
Abraços
Vc não pode generalizar dessa maneira. Eu como mtos outros q eu coonheço leva o relacionamento mto serio viu? Alias sempre levei a serio... acho q vc acabou dando o azar de soh conhecer pessoas q soh querem curtiçao. Tenha um pouco mais de paciencia q uma hora vc acha alguem q tbm quer um relacionamento serio.
Olha querida o dia q vc descobrir isso, vai na TV e registra q foi vc quem descobriu, assim vc ficará rica só ganhando Royaltes do seu grande feito...rsrsrsss
Isso é uma dúvida geral, linda!O negócio é confiar em Deus e botar na cabeça q um dia tudo vai mudar.Senão nós todos já terÃamos perdido a esperança e nos matado...hahhahhahahahahaa
Relaxa!Não se importe com os outros e não coloque a sua felicidade nas mãos d outra pessoa, pq vc corre um gde risco d deixar alguém estragar a tua vida...
Seja feliz!
Bjo
Acho que As pessoas,ainda mais nós adolescente e jovens querem msm é saber de curtir, ir pra bailes,ficar com umas aqui,outras ali e etc...
Hoje realmente estar muito dificil de encontrar alguém que realmente queira algo serio,ou seja,um compromisso.
Mais ainda existem,podem ser poucos,mais ainda se encontram alguns que queiram algo serio.
Também há farias pessoas q largam essa vida de ser compromissados,pelo fato de ter sofrer por amor e tals.
Eu ja tive Meu momento de "farra",baladas,"Ficantizinhos" ;
Hoje tenho meu namorado,sou Novinha,mais encontrei alguém que realmente eu sei que posso contar e que quer algo serio msm.
Se matar O.o?"
Faz isso nao,nao vai demorar muito e voce vai arranjar um bom rapaz, de boa familia,pra vce se apaixonar loucamente.
By:Sulamita R.
To torcendo por voce.
Ah, eu acho que a gente tem que parar de pensar que ninguém quer nada com nada! Mas vc tem que estar muito certa de só ficar com quem vale mesmo a pena...
Quem não quer se apaixonar, achar alguém incrÃvel? Ficar juntinho na boa?
em uma sociedade tao moderna como a nossa e a moda sendo ditada pelas novelas o amor deixou de ser a base para relacionamentos , e passou a reinar a falta de compromisso, o amor das pessoas estao esfriando, infelizmente mtos se deixam influenciar elo q se ve na tv, ja q a mesma como um meio de comunicacao em massa, vende de forma clara o prazer em ser infiel.
existir, existe... dificil é encontrar