Quem utiliza a escova progressiva inteligente pode usar shampoo de reconstrução capilar ?
Olá, antes de fazer a escova progressiva eu havia comprado o shampoo da Dove Reconstrução Completa e utilizava diariamente. E no dia 25 fiz a escova progressiva inteligente, estou usando shampoo sem sal e agora não sei se posso continuar usando o shampoo da dove pois será que ele pode anular a química da progressiva ou não ?
Comments
Meu você passou pela mesma coisa que eu SRS wow!Tbm usava dove e se dava muito bem nos meus cabelos..mas parei di usar..porque o ph dele é auto..ou seja, é um pouquinho perto do neutro..nós q temos escova inteligente devemos usar no máximo um ph 5,0 (ácido)no shampoo pra não retirar a química rapidamente dos fios.Eu tenho medo de testar..pq mesmo falando q n tem sal o ph quando foi testado em um site foi alto.Anular acho q n anula, mas pode ser q saia mais rapidamente..comprei um shampoo ótimo mew, ácido ph baixo e se deo bem nos meus cabelos que eram acostumados com o dove reconstrução,..muito bom mesmo..deixa os cabelos emolientes macios sedosos brilhantes e HIDRATADOS.Lembre-se de sempre hidratar, hidrato com óleo de argan da (alfaline), e não use muita queratina pq a progressiva recebe uma dose grande de queratina..queratina d+ quebra o cabelo, o dove possui vital-keratin..por isso bom n usa-lo tbm, sei lá..eu n uso tenho medo).Compre e teste: Biodose Sport Blindagem (Elans)<<<OTIMO APROVADO.Bjs
è bom usar um sem sal.mais dove é bom pq è hidratante
Pod sim
Mais use 2 vzs no maximo em kda lavagem.hidrate seu kbelo tda semana
Eu sempre fiz alisamento no meu cabelo, e o cabeleireiro sempre me falou que era pra eu usar shampoo sem sal, se esse de reconstrução capilar for sem sal, não tem problema algum, pois não é tao prejudicial ao cabelo, mas se tiver sal, melhor passa bem longe....