Como pode dizer que não esta com cabeça para namorar e descubri que ele esta namorando...?

Eu estava saindo com um cara que tinha saido de um noivado há uns 7 meses, numa conversa ele me disse que não estava com cabeça para namorar, q queria curtir com os amigos. Ai fiquei sabendo q ele estava namorando, liguei pra ele e perguntei duas vezes, nas duas ele disse q não q só estava saindo com ela e me chamou pra sair, eu liguei mais tarde pra confirmar se iamos mesmo sair e quem atendeu a fulana e qd eu perguntei quem era ela me respondeu a namorada dele.

O que eu faço deixo pra lá não ligo nunca mais ou ligo e digo td q esta intalado?

Update:

Olá Fabio gostei da sua resposta, só que eu não estou perseguindo ele, mto pelo contrário eu quase não ligava nem mandava mensagens, esse rolo é desde novembro e eu já o conheço há uns 5 anos.

Comments

• 1º erro: acreditar na lorota do cara dizer que "não está com cabeça pra namorar". É uma das desculpas mais esfarrapadas que nós homens damos para sairmos fora de qualquer compromisso mais sério com alguma ficante;

2º erro: você foi interrogá-lo??? Mas é aí mesmo que o cara não vai querer nada contigo! Você pressionou o cara, jogou-o contra a parede sem nem ao menos terem algo sério. Já começou errado...

3º erro: meteu uma terceira pessoa na história, a suposta "namorada" nova do cara. Se ele diz que não tá namorando ninguém e quem atende é uma menina dizendo ser sua namorada, então ou ele está enrolando esta menina também e ela não sabe, ou então ele realmente tá namorando mas ao mesmo tempo quer te dar "uns pegas" de vez em quando sem que você saiba que ele namora alguém.

4º erro: você está perseguindo o cara! Homem foge de mulher assim igual diabo da cruz.

Solução: parta pra outra, deixe este cara pra lá, não dê moral pra ele se for te procurar de novo e, principalmente, reveja sua forma de lidar com relacionamentos, pois se já avança certos protocolos assim desta forma como diz ter feito neste caso, vai ter muitos problemas de arrumar um namoro sério. O que você tem que saber é identificar quando um cara faz hora com a sua cara e só quer te dar uns pegas e nada mais que isso, tudo isso antes de tomar as atitudes que tomou neste caso. E tudo indica que este cara aí não quer nada sério contigo.

Se ligar pra vomitar "tudo o que está entalado na garganta", é bem capaz dele te chamar de louca, pois vocês não eram nem nunca foram namorados pra exigir alguma satisfação dele.

Na boa, tem uma colega de trabalho minha aqui que age sempre desta forma: mal fica com um cara e já cobra dele compromisso, não espera as coisas acontecerem naturalmente ou, em caso de negativa por parte do cara, resolve tirar satisfações com ele - tudo isso, repito, sem nem ao menos chegar ao estágio de namoro. Ela tem 38 anos e há 13 anos não arruma namorado, só uns ficantes ou homem casado que não lhe dá futuro algum.

Pense nisso...

• As pessoas namoram quem estao a fim, o fato de voce ter chegado primeiro nao lhe da direito de nada. Se voce chegar la quebrando tudo, so vai fazer um papel ridiculo. O melhor a fazer e partir para outra.

• deixa pra lá

• Fabi,

Esse homem é sacana.

Larga dele, apaga o nome do seu cel, exclui do seu orkut e msn.

Ele não presta prá você.

• Não quero lhe decepcionar mas o não estou pronto pra namorar dele foi real, ele so esqueceu de colocar uma palavrinha à mais aí:

* NÃO ESTOU PRONTO PARA NAMORAR COM VOCÊ!*

Sign In or Register to comment.