O que eu faço acho que eu estou amando?
Eu estou sentindo coisas estranhas tipo coração doendo , ouvindo musicas romanticas e pensando muito nele quando ele entra no msn meu coração vibra ...
Ele e muito meu amigo , mas eu não quero namorar ele nem nada so quero a amizade dele..
E ele gosta da minha amiga , mas ela nao gosta dele so considera ele um irmão
O que eu faço pra parar de doer?
Comments
Eu já passei por isso ; bom , eu não fiz nada .. E sabe oq aconteceu ? Eu sofria mais ainda e agora eu
apenas comecei a amar outro !
Mais acho que ta pior , porq esse outro é só meu " conhecido " ;/
Eu acho que seria melhor vooc conversa com ele pra resolver .
Responde ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Não existi como fazer para d doer, ja passei por uma situação quase igual, eu tentei conquistar ele, quase consegui, mais infelizmente pra mim ele gosta de outra menina, então eu tive q escolher entre:
Me afastar dele para q eu conseguisse esquece-lo.Ou: Continuar sendo mto amiga dele, gostando dele cada dia mais, e sofrendo mto.
Ai eu escolhi me afastar, Rsrs', ainda não conseguir esquece-lo 100%, mais já não sofro mais.
Se vc tentar, ou melhor: Se vc fazer o possÃvel e impossÃvel para conquista-lo, e não conseguir, então faça como eu Rs'.Garanto q vc vai sofrer bem menoos.
Boa sorte!! Bjos Bjos
minha querida, vc tem que se decidir.
eu não entendo, vc tá gostando dele,mas só quer amizade??
quando a gente ama alguém, o mÃnimo que a gente quer é ficar com a pessoa.
não sei o que te impede de ficar com ele. é ele gostar da sua amiga?
vc tem medo de seu sentimento não ser correspondido?
se for isso, não se declare em nome da amizade de vcs. mas se vc acha que pinta um clima entre vcs, vai fundo.
não precisa hesitar em ficar com quem a gente gosta, pdc?
boa sorte pra vc flor ^^
bom passei por isso hontem quando descobri q o menino que tava gostando esta namorando e ele nem se q olhava pra mim , o uncio geito e esquecer deixar pra lá.
Continua sofrendo calada, um dia Ele vai perceber