Windows 7 o que Acharam?

estou pensando em instalar o windows 7 em meu computador e gostaria de saber quanto a desempenho programas comparado ao windows XP

Comments

  • Olá amigo tudo bem???

    O Windows 7 (em inglês, Windows Seven) é um sistema operacional da Microsoft atualmente em desenvolvimento, que será o sucessor do Windows Vista. Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, onde a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor. O Windows 7 já recebeu no passado os nomes-código de Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último nome-código, que logo em seguida se transformou em nome definitivo do produto.

    *Recursos*

    Conforme disse Steve Balmmer: "ele será como o Windows Vista, mas muito melhor" sobre a proximidade que ele teria com o sistema operacional atual. O Windows 7 deverá possuir os seguintes recursos:

    Interface gráfica aprimorada, com nova barra de tarefas e suporte para telas touch screen e multi touch

    Novo menu Iniciar

    Primeiro Windows com capacidade de ler as mídias Blu-Ray e HD DVD

    Gadgets sobre o desktop, independentes da Sidebar

    Novos efeitos visuais do sistema com novos papéis de parede, ícones, temas, etc.

    Conceito de Bibliotecas (Libraries), como no Windows Media Player, integrado ao Windows Explorer

    Nova versão do .NET Framework

    Arquitetura modular, como no Windows Server 2008

    Faixas (ribbons) nos programas incluídos com o Windows, como no Office 2007

    Aceleradores como no Internet Explorer 8 Beta

    UAC personalizável

    Aplicativos extras, como Windows Photo Gallery, Windows Mail e Windows Movie Maker, não estarão mais presentes

    Home Groups

    Melhor desempenho

    Windows Media Player 12 Beta

    Nova versão do Windows Media Center

    Gerecenciador de Credenciais

    Boot otimizado

    Requerimentos Míminimos Estimados: -> Processador 64 Bits Dual Core 3.2 Ghz -> 2 GB Memória Ram

    Para obter maior aproveitamento é recomendado: -> Processador 64 Bits Core 4 Duo 3.2 -> 4 GB Memória Ram -> Monitor WideScreen com suporte para TouchScreen -> Leitor e Gravador de Blue Ray e de DVD

    Ou seja,na minha opinião ele nao é pra agora....

    Espero ter ajudado.

  • acho ele perfeito

    kara to com um celeron e ele é super rapido , quanto as incompatibilidades axo besteira instalei tudo que eu instala no xp (nero 8 , microsoft office 2003, everest ,msn ) e ele aceitou sem problemas

    quanto aos drivers ele reconhece sem prescisar do cd da placa mãe (ele não reconhece um ou outro )

    mais o desempenho dele é igual ou melhor o do windows xp

  • Eu instalei o windows 7 no meu pc no começo desta semana e até agora ele está perfeito não tem um único erro pra eu reclamar a não ser o fato dele ser todo em Inglês, mas de resto ele é perfeito reconheceu até minha placa de video que a 8800 alpha dog e meus 4 gigas de RAM DDR3 1066 e está muito rápido e isto é pra provar que tanto o Vista como o Windows 7 são muito bons só não tem quem não maquina para insta-los, e não adianta tentar.

    Resposta: Maravilhoso e muito Bonito e a nova aparencia do aereo 2 é um show a parte!!

  • sim, um amigo meu tem.

    apesar do que falam, não vi muita diferença para o vista (que tem muitos problemas.

    acho melhor dar um tempo antes de instalar pois ainda tem muitos bugs, melhor esperar que tenha drivers tanto de impressora como compatibilidade com softwares mais profissionais como 3D e photoshop

  • O Windows 7 ainda está em testes... Não vale a pena te-lo instalado como sistema operacional padrão... vc pode instalar para teste apenas e testar...

    Mas pelos tutoriais parece que será bom hein!!! Mais rapido e eficiente... Tomara que seja tudo isso mesmo!!!

  • EU AINDA NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE TESTAR, MAS ESPERO CONSEGUIR LOGO.

    MAS EU ACHO QUE ELE VAI SER MEIO RUIM NO COMEÇO.

    COMO TODOS OS SISTEMAS DA MICROSOFIT

  • O melhor disso não tenha duvida, rapido, superando o xp e o vista,,, mais pra download nem pensar,, incompatibilidade de Drive sem se falar nos bugs de inicio né,, mais pra 2010 a melhor opçaõ nao vejo a hora de sair da fase beta pra conseguir o meu...O Mehor sem Duvida...

  • vou esperar a versão final, na beta deve ter muita incompatibilidade!!!!

    mas estão falando bem dele!

  • Nossa tem tive acesso ainda!

    A tecnologia esta tão mais tão rapida,

    que nem sei mas o que existe. rs

  • Quer testar algo diferente?

    http://www.biglinux.com.br/

    O Linux tem suporte a telas multi touch e touch screen a bastaste tempo.

    O Linux já faz a leitura e gravação de HD DVD e Blueray.

    A nova barra de tarefas está semelhante ao painel do KDE, inclusive o comportamento está semelhante ao Kasbar do KDE.

    O novo Windows Explorer está muito semelhante ao Dolphin, gerenciador de arquivos do KDE, inclusive tem os painéis nas mesmas posições.

    O novo comportamento dos Gadgets está mais semelhante ao comportamento dos widgets do KDE4.

    O KDE é um ambiente gráfico para o sistema operacional Linux e outros sistemas nos padrões POSIX.

    Visite o meu blog:

    http://bemvindoaolinux.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.