Minha amiga quer que eu seduza o namorado dela?
Ela me pediu um favor e disse que era pra mim seduzir o namorado dela, pra ver se ele é fiel ou não a ela. Estou com dúvida se eu faço isso ou não?
Vocês fariam no meu lugar?
Ela me pediu um favor e disse que era pra mim seduzir o namorado dela, pra ver se ele é fiel ou não a ela. Estou com dúvida se eu faço isso ou não?
Vocês fariam no meu lugar?
Comments
Não importa se ele é fiel ou não, mas ele sentirá seduzido, é o instinto do homem, me desculpe, mas sua amiga é burra, pois ela vai acabar se decepcionando. Eu não faria no seu lugar e eu afastaria dela por um tempo ou conversava falando sobre isso, dê conselhos a ela... Responde minha pergunta por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
eu queria ser seduzido por vc.
Mais vc sabe seduzir ?
Não seja burra em fazer isso.
Olha foi ela q pediu entao faça mas antes deixe bem claro q se der algo errado foi ela qe pediu faça ela garantir qe isso nao afetará a amizade de vca independente se der certo ou nao eespero ter ajudado bjoos
faz ué só cuidado pra depois o cara num ficar atrás de tu '-'
Depois vcs se apaixonam e sua amiga ainda vai te chamar de vadi.a.. Melhor não ne meu bem !
Se ela duvida da fidelidade dele, deve haver outros meios de descobrir se ele é ou n fiel. Não se envolva nisso.
Cuidado pra não se apaixonar por ele... se você for sensÃvel, acho melhor não fazer isso
faz .. use o seu poder de sedução ..
Naasss se ela for mais feia q vc eh melhor nao pq se nao vc vai roubar ele dela.. ehehe
Mas n faça isso n pois ela q peça isso a outra pq amiga fica chato e eh meio estranho isso ta çarecendo ateh teste de fidelidade pow!!
Seu eu fosse vc eu n faria.
_l_