Tenho medo de ser ateu?
Tipo, ha algum tempo eu tinha concluido que deus nao existe. Ja tentei acreditar novamente, mas eu sei de tanta coisa que eh impossivel acreditar. Porem tenho medo de realmente me tornar ateu e algo ruim acontecer comigo, como cancer por exemplo. Opinem por favor.
Comments
entendo, isso significa que vc tem dúvida, entretanto se um deus te castigar aí sim vc tem a prova que ele NAO MERECE ser adorado
Que incoerente isso cara, se tu acredita que será castigado então tu acredita em Deus, não entendo, ateus não tem medo de castigo divino porque sabem que não existe isso.
O que aumentam suas chances de ter um câncer não são suas crenças, mas sim, descuidos com a saúde, um corpo intoxicado e sem hidratação.
http://m.youtube.com/watch?v=1eiGYfupXQw
Câncer não representa nada diante da salvação da sua alma e a vida eterna. Somente o fato de você receber um corpo glorificado não mais corruptível ou sujeito a doença alguma. Pense nisto.
Se você pode pensar grande por que aceita migalhas?
Então você acredita em deus cara!!
Deus não castiga ninguém. Mesmo aqueles que não sabem de sua existência.
Deus não castiga ninguém por questionar, para isso Ele nos deu o livre arbítrio.
Minha esposa almoçava e jantava deus, morreu de câncer com muito sofrimento; na hora da dor profunda deus e chazinhos não fazem efeitos, PROVAS: deus cura e os hosps. e PSs. estão LOTADOS.
Eu sou religioso e já tive câncer. Tenho certeza que ser ateu não mudará tua saúde ou as perspectivas atuais de qualidade vida e longevidade. Apenas te tornará espitualmente nulo.