Supondo que da noite pro dia eu ficasse rico a primeira coisa que eu faria era manter o raciocínio para poder pensar em algo sensato de se fazer com o dinheiro, sem abusos e desperdícios.
Mas resumidamente e inicialmente eu me mudaria para outro lugar e comprava um terreno para construir a casa dos meus sonhos. Após ter me estabelecido e estabilizado em um local daí sim eu poderia pensar mais tranquilamente.
Comments
Isso é uma coisa muito bacana de imaginar.
Supondo que da noite pro dia eu ficasse rico a primeira coisa que eu faria era manter o raciocínio para poder pensar em algo sensato de se fazer com o dinheiro, sem abusos e desperdícios.
Mas resumidamente e inicialmente eu me mudaria para outro lugar e comprava um terreno para construir a casa dos meus sonhos. Após ter me estabelecido e estabilizado em um local daí sim eu poderia pensar mais tranquilamente.
OBS: não se diz "fazeria", se diz "faria"
Me mudava pro estados Unidos ou Canadá urgente
Iria ficar quieto, e não andaria de avião, imagina você ganhar milhões e milhões, e no primeiro voo cai e morre
Iphone.
uma chácara com tudo que tenho direito...........sumiria da cidade e moraria la...........
Compraria comida
#PartiuEUA
Compraria uma mansão
montaria uma empresa na noruega
Sairia do Brasil e depois comprava os produtos da Apple