Continuo correndo atrás da minha ex namorada?
Olá, vamos por onde tudo começou.
Minha ex namorada viajou e passou o final de semana inteiro fora sem me dar qualquer satisfação (Nessa época ainda estávamos namorando), assim que descobri tal ato fiquei com bastante raiva e terminei com ela. No dia seguinte pedi desculpas e pensei que tudo fosse voltar ao normal, mas ela não aceitou e pediu um tempo só para ela, que em um namoro deve ter confiança, mas ela não me falou nada sobre tal viajem.
Já passou 1 mês depois desse termino, já fiz declarações, implorei, fiz de tudo para tentar voltar, mas sempre ela inventa uma nova desculpa com o tempo, "ah, brigamos muito, vamos voltar a ser amigos antes", "ah, você tem muito ciúmes", e assim o tempo passa, até que cansei de correr atrás dela e estou sem falar com ela por mais ou menos 1 semana, o que me faz sentir bastante falta dela.
Não sei se foi a atitude mais correta, mas já fiz de tudo para que esse relacionamento desse certo novamente, mas não quero continuar me "humilhando" implorando o amor dela pela décima vez.
Sou um pouco romântico, gosto de fazer surpresas, declarações, presentes, pagar tudo que possível e me preocupo bastante com ela. Será que devo deixar de ser a "mulher" do relacionamento e virar um homem mais frio ou continuar sendo esse homem no qual as mulher dizem gostar?
Sou ciumento sim, mas nesse tempo já mudei o bastante e se ela tivesse me falado que iria viajar eu teria deixado.
Grato pela ajuda!
Comments
Parceiro,Não leve isso pra um mal caminho leve como uma experiência que a cada dia você a de superar,não é fácil perde uma pessoa que você gosta a sim de uma hora pra outra por falta de comunicação.Não existe ela sor de mulher no mundo,Lembre-se que quem perdeu foi ela uma pessoa maravilhosa como você que faz de tudo por uma mulher,Não mude seu jeito de ser,por que quem le valoriza mesmo aceita você do jeito que é.Então bola pra frente e tente esquece-la (excluído ela de redes sócias,excluir o numero dela do seu cell,guarda dentro de uma caixa todos os presentes que ela te deu...) Só assim aos poucos você vai conseguir superar isso e vai ter uma outra pessoa na sua vida que te ame e te valoriza do jeito que você é !!
Boa Sorte
Bom, como vc mesmo disse, vc ja fez de tudo e mesmo assim ela não quis voltar, então não faça mais nada ne?!!
Tá mais que na cara que ela ja perdeu o encanto e realmente quer um tempo, então de esse tempo a ela, repeite a vontade dela.
A maior prova de amor que podemos dar alguém é deixar que ela seja feliz, mesmo que não seja com a gente!!
Boa sorte !!
Bom querido vou tentar lhe dizer o que penso...
Sabe o melhor jeito de agente esquecer alguém que agente gosta é tentar sempre ocupar nossa mente com outras coisas,se vc tem amigos combine com eles de dar um passeio nas férias,use o computador,sempre tente ocupar sua mente,converse com outros garotas no msn,com amigas...
Muitas vezes quando mais agente tenta esquecer alguém mais agente pensa nela,mas o melhor jeito é vc sempre se manter ocupado,pois na hora certa seu coração vai acabar esquecendo essa garota.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!
*¨¨*•.¸¸.•… ✫.. ✫Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•… ✫.. ✫
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
fica sem fala com ela . quando ela ve que perdeu ela vai vim atrás de vc ..
Vc se sente culpado e ela aproveita isso pra te deixar mais pra baixo ainda...me conselho...levanta sacode a poeira e da a volta por cima, fique com quem goste de vc!
Vc parece um poodle adestrado correndo atrás dela!
Que vergonha!
Ah cara, para de ser tonto, essa mina te colocou chifres na viagem, se ela ñ quer voltar e é fria ctg, manda ela a merdha, ou vc vai ficar igual a musica do massacration, the bull
Pare de correr atrás e vai pra outra
Aposta que ela fala pras amigas dela que VC e o cachorrinho dela